• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mestre Vhaldir

  1. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Fazem sim, cara. Não só o pessoal da House of Telperion (brasileiros), mas os gringos tbm. Dá uma olhada lah no forum da nossa Kinship. Tem inclusive umas fotos dos últimos eventos: http://www.mmobrasil.com/index.php?o...18&board=251.0 Pra vc ter uma idéia, nossa kinship tem até uma...
  2. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Salve, galera! Sou membro da House of Telperion, guilda dos brasileiros no servidor Landroval, e vim avisar que quem estiver afim de jogar, essa é uma boa hora. Os preços estão em promoção (lifetime por U$199 ou mensalidade por U$9,90). Sobre o servidor, Landroval ou Meneldor, tenho...
  3. M

    Sam Raimi fala sobre O Hobbit

    Concordo com Lukaz. É possível que ele esteja mesmo comparando com seus próprios filmes. Ademais, como já foi dito, o que ele diz mostra que ele sabe do que está falando, que ele "sentiu" realmente a diferença de atmosferas entre as histórias. Acho que um filme d'O Hobbit seria muito...
  4. M

    TLotR Shadows of Angmar

    Tbm ando ansioso para ver o jogo. Neste fim de semana (dia 24, talvez) devo jogar um pouquinho do game na casa de um amigo que comprou. Vamos ver como é... Concordo com Mordrain quando diz que ficarão "somente os verdadeiros Role Players". Acho que este jogo vai, certamente, chamar a atenção...
  5. M

    Senhor dos Anéis d20

    Salve Deriel!!!! Os Valar se agradam de ti!!!
  6. M

    Problemas da Valinor

    e os downloads?? tem previsão de retorno??
  7. M

    + Senhor dos Anéis D20

    Fala Pessoal! Estou querendo muito baixar o SdA D20, mas os downloads do site estão desabilitados. Alguém sabe alguma outra forma de eu adquirir o material? Agradeço a atenção.
  8. M

    Problemas da Valinor

    Pessoal, temos alguma previsão de retorno ao ar dos downloads?
  9. M

    Problemas da Valinor

    Tbm nao consigo fazer nenhum download e minha conta já está ativada.
  10. M

    Problemas da Valinor

    Cá estou novamente, enchendo a paciência do pessoal... Quando tento baixar o SdA D20 sou redirecionado para esta página inicial. Só os Valar para me ajudar...
  11. M

    Problemas da Valinor

    Eu fiquei atento no meu e-mail, mas naum recebi nada. De qualquer forma, o problema está resolvido e agradeço a atenção.
  12. M

    Problemas da Valinor

    Pessoal, nem sei se eu podia escrever isso aki, mas vamos lá... Eu naum tô conseguindo postar, só responder, nao posso inserir anexos, não posso acessar NADA da área de downloads. O que pode estar acontecendo? Desde já, agradeço.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo