• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mestre ikke

  1. Mestre ikke

    Viciado em Anime

    minha meta e passar dele um dia, XD
  2. Mestre ikke

    Qual a melhor música de rock de todos os tempos?

    dessas citadas a minha preferida é Nirvana "Smells Like Teen Spirit".
  3. Mestre ikke

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    eu achou que será a continuação, pois no ep 64 mostrou mapas novos que ficam localizados no extremo leste de Xing e Alphonse foi explorar o leste e ED o oeste , não sei mais pareçe que esse magnifico anime terá continuação. tomara:roll:
  4. Mestre ikke

    Autor de "O Senhor dos Anéis" nasceu na África do Sul confere???

    se bem que combina o berço da Humanidade gera o berço da ficção, através de Tolkien.
  5. Mestre ikke

    Copa 2010 Brasil na Copa 2010

    concordo com zorba, se voçês não lembram em 2002 o brasil estreio jogando contra a turquia o jogo 1x0 para o Brasil,ninguém botava fé na seleção de felipão, mais depois de virar penta todo mundo fico reverenciando. vamos torçer pelo o brasil apesar de ser um pais hostil. vai lá Brasil rumo...
  6. Mestre ikke

    Seus vilões preferidos e os respectivos animes/manga

    os que eu mais gosto são: Madara-Naruto Aizen-Bleach Pai-Fullmetal Achemist Shishio Makoto-Rouroni Kenshin Yagami Raito - Death Note King Brandley-Fullmetal Achemist Senhor spiral-tenge toppa gurren lagan sachiel- Neon genesis Evagelion
  7. Mestre ikke

    Preconceito contra nerds

    muito legal esse texto, mostra o aspecto irracional da humanidade relacionado com bens materias,enquanto nerds não importam com isso, só tenta entender o mundo atraves da matematica, fisica e quimica e desperdar a imaginação nos RPGs de mesa.
  8. Mestre ikke

    Empresa cria canecas com tema de O Hobbit

    bonita caneca,mais achei muito exagerada e customizada, ficaria estranho tomar bebidas nela,acho que só serviria de enfeite. mais vale a pena pra quem é colecionador e fã nato de Tolkien.
  9. Mestre ikke

    Como seria se Tolkien não tivesse nascido??

    Não teriamos Star Wars e jogos digitais do genero RPG, Mangas como Berserk e outros não teriam existido, por que Tolkien foi a valvula que influêncio a ficção atual. e hoje tudo que for feito sempre terá um cooperação tolkeiana,é dificil fugir do contexto ficçional que tolkien implatou na...
  10. Mestre ikke

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Perdo-me,pois não sei colocar essa caixa de spoiler, na proxima vez irei aprender a colocar. novamente foi mal:roll:.
  11. Mestre ikke

    O que vc sentiu ao ler o final do livro "O Retorno do Rei"??

    senti uma melancolia intensa, sempre sinto isso no final de todas as historias acabadas, e em O Senhor do Aneis foi inesquecivel a Terra media salva por criatura pequenas 'OS Hobbits".
  12. Mestre ikke

    J Rock

    curto Asian Kung Fu Generation,Nico toches the walls e atualmente estou fanatico em The Black Mage a bando criada por Nobuo Uematsu compositor de trilhas sonoras de Final Fantasy, os caras mandam muito bem possuem guitarristas e baixistas excelentes, e o teclatista é o proprio Nobuo Uematsu que...
  13. Mestre ikke

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Pra quem leu o ultimo capitulo,pareçe que o final vai ser similar ao do primeiro anime, o Al se sacrificou para retomar o braço de Edward , aposto que Ed irá se sacrificar para recuperar o corpo de Alphonse. mais estou esperando um final suprendente.
  14. Mestre ikke

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Ai galera capitulo 107 falta um Capitulo para FMA terminar, será publicado em junho o ultimo capitulo que encerrará a serie, para melancolia dos fãs:osigh: tomara que feche com chave de ouro.
  15. Mestre ikke

    De Olho no Japão: Nova Série Digimon Pode Estar à Caminho

    a 1ª temporada é a melhor,lembro ate hoje a luta de wargreymon e metalgaruromon que me emocionou. mais 2ª temporada é legal tembem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo