• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mestre Ganso

  1. M

    Procura-se

    :-) eu moro em BH também..... na savassi também.... .se um dia vc quiser experimentar jogar no meu grupo eh soh me mandar um e-mail..... a gente joga Storyteller(lobisomem, vampire,changeling,wraith,etc), AD&D, tamo começando a joga GURPS e INVASAO, mas o mestre já sabe natuguetola@uol.com.br
  2. M

    Sistema Próprio

    pelo que eu me lembre, o d20 já foi lançado há bastante tempo, nao foi? quando o d20 surgiu??
  3. M

    Meu site de RPG

    Bem, TODO o material eh meio difícil de arranjar, porém alguns livros da terceira edição (incluindo jogador e mestre) eu pretendo colocar. O problema eh que a maioria dos livros que eu tenho no computador sao em inglês (mesmo assim vou colocá-los). Outro problema eh que a kit.net soh permite...
  4. M

    RPG de Vampiro!!

    soh uma coisinha..... o site naum funciona.....links quebrados......
  5. M

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Eu, pessoalmente, acho que essa regra fede. Ela desvaloriza totalmente o poder das armas de fogo, supondo que a bala não fura. Pensem em termos de realidade, e entenderão o que eu estou falando. Uma pessoa com uma arma de fogo de poder considerável (sub metralhadora pra cima) deveria ter uma...
  6. M

    Meu site de RPG,etc

    ô galera foi mal ter mandado esse topico de novo, eh que pra mim o otro não tinha saído(deu pau no meu pc na hora)
  7. M

    Meu site de RPG

    valew, o site terá bastante informação de 3a edição, inclusive downloads.... Mas o que vc quer dizer com.... "divertosa"?
  8. M

    Meu site de RPG,etc

    E aí, galera? Estou voltando ao fórum depois de um LONGO tempo fora, e irei postar bastante aqui na seção RPG, principalmente em storyteller(meu sistema preferido).Em contrapartida, tenho um site de AD&D em andamento. Gostaria que vcs entrassem, e me dessem sugestões, críticas, etc...
  9. M

    Meu site de RPG

    O galera, eu tou voltano pro forum agora(depois de MUITO tempo fora), e vou postar bastante nessa seção, já que curto bastante rpg, principalmente storyteller.Em contrapartida, estou com um site sobre AD&D em andamento, e gostaria de opiniões. Apenas algumas seções estão no ar, e o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo