• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mestre Dúnadan

  1. M

    Qual sua raça preferida?

    Hehe, acho que meu nick já diz tudo. Em todas as eras, na minha opinião, os Edain fizeram atos tão dignos quanto aos dos elfos. Por isso que meu voto e também minha preferência vai para eles.
  2. M

    E se os Nazgûl tivessem sitiado Valfenda?

    Acho que as únicas coisas q os Nazgûl poderiam fazer era sitiar Valfenda na espera da sociedade sair ou esperar uma armada para retirar o anel de lá.
  3. M

    Discussão Você é brasileiro? Boa garoto! Você faz parte da escória!

    Sim, concordo q brasileiro é uma das piores raças em se tratando de jogo online. Porém - fora WoW - em todos os MMORPG q joguei com outros brasileiros juntos, todos achavam bem legal eu ser brasileiro, e ficavam curiosos e achavam até legal. É como o Isildur falou, tá muito relacionado com a...
  4. M

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Fëaruin Alcarintur ¥ escreveu: Esclareceu toda esta discussão. Ruim não é o Fëanor, mas sim suas ações.
  5. M

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Sempre tentei imaginar como seria o Final dos Tempos ( eu até pensei em Narrar um aventura de RPG Senhor dos Áneis sobre isso ), mas sempre acreditei que Fëanor nunca se arrependeria de seus atos, mesmo no Final dos Tempos. Mas, se Mandos o deixou num Salão Especial em seu castelo, com...
  6. M

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Fëanor é um tipo de personagem que dividi opiniões, alguns o amam, outros o odeiam. E essa discussão nunca será decidida. Seria bom se o próprio Fëanor estivesse entre nós para se defender. :mrgreen:
  7. M

    A promoção Seja portador do UM ANEL dificil?

    Mariana Greenleaf escreveu No último capítulo de Retorno do Rei encontrará a resposta.
  8. M

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Também, se não existisse Fëanor e suas ações, tudo seria diferente, até mesmo o título do livro.
  9. M

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Fëanor é o meu personagem preferido entre os elfos, mesmo com todas as crueldade e safadezas, ele é um dos personagens mais ricos das obras de Tolkien. Mas defendo Fëanor. Imagine você ter criado algo que nunca mais voltará a fazer novamente, um livro como exemplo, e ama além de qualquer...
  10. M

    A promoção Seja portador do UM ANEL dificil?

    Não achei tão difícil. As perguntas que eu não sabia, pesquisei nos Site de busca, como Yahoo, para ter a resposta :lol: . Mas algumas são mesmo difíceis.
  11. M

    Legolas ou Super-Legolas?

    O cara vive mais de 1.000 anos, durante esse tempo todo, algo de muito bom, excepcional, ele tem que saber fazer, senão, para que serviria toda sua idade.
  12. M

    Angband

    Acho que o maior problema dos Vala seja na falta de ação. Foi preciso que Eärendil pedisse ajuda para que eles vencesse finalmente Morgoth, isso depois de muitas mortes e destruições.
  13. M

    Angband

    Os Vala sempre fazem um serviço mal feito...
  14. M

    Jogador para Silmarillion RPG

    Bem, sou novo nesse fórum, e tenho logo de início uma missão: conseguir um jogador para minha campanha de Silmarillion, de preferência (lógica), que more no Rio de Janeiro. A campanha é longa e poderosa, que se passa em todos os eventos que ocorrem no livro. Quem se interessa?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo