• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mestre dos Ventos

  1. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Pregos Vermelhos de Robert E. Howard Uma ótima aventura do Conan, é meio antigo deve ser difícil achar. Mas acho que vale apena.
  2. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    O último desejo de Andrzej Sapkowski publicado pela Martins Fontes. Inspirou o jogo de rpg The Witcher para pc e o filme The Hexer. Gostei desse e aguardo o lançamento dos próximos livros do autor. http://www.wmfmartinsfontes.com.br/detalhes.asp?id=553126
  3. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Mais um pra lista. "Sabriel – A Missão da Guerreira" - Garth Nix - Editora Rocco 1º volume da série O Reino Antigo Li e recomendo.
  4. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Só complementando: Desses ainda existe um 4º volume, Dragões de Uma Chama de Verão, Não publicado pela devir. Atualmente foi publicado em Portugal, mas, existem traduções independentes para PT-BR em pdf na rede. Gostei desse e as continuações não foram publicadas pela devir. A Caverna...
  5. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Tenta esses da Licia Troisi: Crônicas do Mundo Emerso( A Garota Da Terra Do Vento, A Missão de Senar, O Talismã do Poder); Guerras do Mundo Emerso ( A Guilda dos Assassinos, As Duas Gurreiras) Acredito que ate o meio desse ano saia o 3º e ultimo da serie Guerras: Um Novo Reino
  6. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Seriam como os da serie Rangers - A Ordem dos Arqueiros de John Flanagan? Essa eu recomendo, foram lançados 7 livros ate agora
  7. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Bem, sobre a Marrion, dos livros que li e posso citar: Lythande Dois para Conquistar A Filha da Noite O Trilio Negro Não posso dizer que não tenha gostado, mas o feminismo pesado dela deixa a leitura cansativa. Sobre as Fronteiras do Universo( A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e a Luneta Âmbar...
  8. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Hein, ele ainda esta na frente da Trilogia do Elfo Negro e de Dragonlance? O.O e ainda o vampiro purpurina na frente de Dracula? Mudaria de estranho para bizarro. Mas voltando ao tópico recomendo O Nome do Vento de Patrick Rothfuss. A continuação deve ser lançada em março/abril desse...
  9. Mestre dos Ventos

    Você ainda assiste Chaves?

    Isso é possível? o SBT não ter/exibir episódios do chaves?
  10. Mestre dos Ventos

    Você ainda assiste Chaves?

    Sim! E o mais estranho é que não consigo mudar o canal até acabar o episódio!!! XD Segue um pouco da sabedoria do seu madruga: “Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!” “Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!” “A vingança nunca é plena, mata a alma e a...
  11. Mestre dos Ventos

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Dos já citados recomendo fortemente: - Trilogia O Vale do Vento Gélido(R.A. Salvatore) - Crônicas de Dragonlance(Margaret Weis e Tracy Hickman) - Crônicas do Mundo Emerso (Licia Troisi) - A Sétima Torre(Garth Nix) - Artemis Fowl(Eoin Colfer) - Colin Cosmo e os Supernaturalistas(Eoin...
  12. Mestre dos Ventos

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 27° Combate: Glorfindel vs. Beorn Acho que o fato de matar/lutar ou não um Balrog está sendo muito valorizado nos combates. Calma que eu explico! Como seria então Glorfindel vs Ecthelion ou vs Feanor? Considero um Balrog um inimigo excepcional. Mas como...
  13. Mestre dos Ventos

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 26° Combate: Fingolfin vs. Aragorn Meu voto vai para Fingolfin, Aragorn com certeza é muito bom, mas: Acho que no final Aragorn tinha mais a ganhar, já que se mostrando para o inimigo ganharia a vantagem tática de abrir caminho para Frodo, e teria assim...
  14. Mestre dos Ventos

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs.Beren Quanto às ajudas que ele recebeu : Lúthien o amou e decidiu partilhar do destino de Beren por vontade própria, apesar das tentativas dele de impedir que ela o acompanha-se, então como ele faria para ir contra a vontade de alguém...
  15. Mestre dos Ventos

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs.Beren Beren perdeu... Isso graças aos filhos que vieram resgata-lo. Me parece muita desproporção. Na minha opinião alguns “feitos de guerreiro” de Beren, citados em algumas páginas quaisquer, superariam os “feitos de guerreiro” de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo