• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por §Mestre dos Magos§

  1. §

    Pagode

    É CHOPIN, grande pianista, bom gosto! Mas o jeito de falar é como vc escreveu, blz? falou! :D
  2. §

    Pagode

    Mais um defensor dos frascos e comprimidos É o que o sono faz... pensei numa frase, em um outro verbo e escrevi outro (haver ouvir) misturei tudo. Não sei como não misturei engenharia eletrônica ainda, por isso tenho que me manter acordado, mané. Já ouviu falar de trabalho? Mas é engraçado...
  3. §

    Pagode

    Essa molecada de hoje só lamento, mal saiu das fraudas já pensa que é gente... "padrãos" 8O Bicho, seus argumentos são furados e infantis, além de mal saber escrever, a definição de alienação exposta pela sua pessoa, não tem nada a ver, o que vc quase definiu foi o que é misantropia. Sem...
  4. §

    Pagode

    Essa molecada de hoje só lamento, mal saiu das fraudas já pensa que é gente... "padrãos" 8O Bicho, seus argumentos são furados e infantis, além de mal saber escrever, a definição de alienação exposta pela sua pessoa, não tem nada a ver, o que vc quase definiu foi o que é misantropia. Sem...
  5. §

    Pagode

    IDIOTA PARA MIM É QUEM SE DEIXA ALIENAR... :twisted: Não gosto de Legião, mas a música Perfeição foi feita para vcs...
  6. §

    Pagode

    Com certeza! Quem é realmente Heavy Metal sabe disso. Não, não é ridícula, é questão de coerência. Não é nada logo de cara, a percepção é natural, nunca curti cagode, sempre tive senso crítico. Argumentos??? Tem tantos, além destes: Cagode não tem nada de genial, sõa pseudo músicas feitas...
  7. §

    Pagode

    :assobio: "Saudações a quem tem coragem Aos que estão aqui pra qualquer viagem" Fica na boa, aí, pirralho! "Death to the falses, death to the false Metal" "Pagode tem melodia" ??? Só se for na tua terra... Você é um traidor do Metal, não tem moral nenhuma. Que tal jogar...
  8. §

    Pagode

    Claro, porque nem se compara Rock com cagode. Cagode=alienação, ausência de cultura. Quem conhece Música de verdade, sabe de quem é esta foto: Simplesmente o maior gênio da música!!! Ele deve se revirar em seu túmulo quando alguém diz que aquele monte de marginalzinhos chorando, com...
  9. §

    Pagode

    Esse cara tem atitude, dou apoio a todas suas mensagens. Nesse exato momento, deixei o Metal um pouco de lado e estou ouvindo o grande mestre Mozart... Isso sim é música!!! E não cagode! Como eu vivo dizendo, brasileiro, alienado, prefere assistir ao programa do Gugu a ouvir música de...
  10. §

    Microsoft... Até quando????

    Enfim, assino em baixo. E acrescento: O sol nasce para todos, mas a MS e outras empresas quer monopoliza-lo. Será que se os softwares proprietários tivessem um preço acessível, a pirataria não seria praticamente liqüidada? Muito mais pessoas comprando por um preço acessível, parece ser uma boa...
  11. §

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Ó DÚVIDA... Tenho aqui um CD de uma ótima banda francesa, o MISANTHROPE. Só que estou com um problema... :roll: Como qualificá-la? É, pode-se até dizer que é meio "dark", mas é difícil... Alguém tem uma boa definição de qual estilo ela se encaixa? Talvez nem tenha... Alguém aí...
  12. §

    Microsoft... Até quando????

    SLACKWARE 10.0 LIBERADO! Minha distro favorita está em sua nova versão! Bom proveito a quem interessar! :D
  13. §

    Cotas raciais: a polêmica está de volta!

    Apesar de muitos nos odiarem aqui, aprendemos muita coisa proveitosa. Esse post, temos que admitir foi o mais bem escrito e bem argumentado até aqui. Fazer mais comentários sobre o que foi escrito é chover no molhado. É muito engraçado, brasileiro odeia argentino... Por quê? Pela...
  14. §

    Microsoft... Até quando????

    Ok! Porém paciência tem limites! Criei esse tópico pensando em pessoas adultas para discutir o malefício do monopólio da MS, no entanto tem engraçadinho que vem aqui só para agredir verbalmente outrem. Se o cara não gosta da discussão, ótimo. Não participe. Agora vir até aqui, num assunto de...
  15. §

    Pagode

    Lamentável... tsc tsc tsc... Ao dizer que pagode é música, Vivaldi, Bach, Mozart devem se revirar no túmulo... Música clássica é muito intrincada para o brasileiro ouvir, por isso viva a alienação em massa!!! Pagode "bão" é isto aqui: Quando algum grupelho vai a um programa de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo