• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Messiah

  1. M

    31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

    Alguém que viu na mostra o filme "Vocês, os vivos" ("Du Levande") saberia me dizer qual o nome daquele instrumento de sopro que aparece diversas vezes sendo tocado por um dos personagens? É um instrumento bastante grave, uma variação de tuba, mas não é o sousafone. Além disso, achei bem legal a...
  2. M

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Acho que seria uma boa se a quarta edição fosse razoavelmente compativel com a terceira. Não vejo tanto a melhorar na versão atual, e me assusto com essa quarta edição. Aliás, acho bem provável que a Devir não lance, ou demore a lançar a quarta edição. E outro dia, faz lá um ano mais ou menos...
  3. M

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    GURPS é uma merda, e vai continuar sendo até que reformulem o negócio todo.
  4. M

    II Hobbitcon - Lá e de Volta Outra Vez

    Eu achei bem vagabundo o evento. Fizeram bem encontrando o lugar na última hora (apesar de ele ser uma porcaria de um centro à Wicca tosco, era um espaço legal, porém com salas pequenas e quentes). Estava o calor inimaginável, e o lugar estava bastante chato durante o tempo em que não havia...
  5. M

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Esse eu não sei. Não entendo nada de Vampiros. Mande outra, ou deixe aberto para outra pessoa. Já passou bastante tempo.
  6. M

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Pois bem, a resposta é a seguinte: Em AD&D ele possue 300 PV e "aproximadamente 70 DV" (de acordo com o próprio livro). Em D&D ele possue 858 PV e DV 48d10+594. Deixo aberto para você, Guardian, pois foi o único que respondeu e acertou uma parte.
  7. M

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Errinho desconsiderável. Agora uma perguntinha bem fácil: quantos Pontos e Dados de vida (HP e HD) possue o famoso Tarrasque em AD&D e em D&D?
  8. M

    Mutirão para traduzir o SRD 3,5

    Como é? Não entendi direito o que você disse. Mas é como eu falei para o pessoal pentelho que queria usar coisas estranhas ao invés de conjurador; aquele que se especializa em conjuração (conjuration) é um invocador (invoker) e não um conjurador. Ninguém falou que havia uma escola chamada...
  9. M

    Concurso "Natal em Arda" - E o Ganhador é...

    Parabéns Luna, o desenho ficou muito bom. Aqui está aparecendo essa mensagem "Não autorizado" quando eu tento abrir o terceiro desenho.
  10. M

    Mutirão para traduzir o SRD 3,5

    Legal, Pereldar. Avise quando responderem.
  11. M

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Já que ninguém respondeu até agora, responderei eu, mesmo sem ter meu livro em mãos. Não tenho certeza, mas acho que são o vermelho, o azul, o verde, o preto, o amarelo e o branco, totalizando 6.
  12. M

    A solução para a má fama do RPG no Brasil

    Que saco esse negócio da Wizards só liberar os produtos para uma única empresa. Concordo quanto à oportunidade possivelmente estar nos outros sistemas. Alguém ai conhece algum empresário RPGista? Há muito material ineressante e de grande utilidade, mas há também muita coisa...
  13. M

    Sistema CODA

    E eu curto SdA e RPG. Pretendo conhecer CODA o quanto antes.
  14. M

    A solução para a má fama do RPG no Brasil

    E era sobre isso que eu falava: uma empresa brasileira poderosa o bastante para concorrer com a Devir.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo