• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por meryeldannë

  1. meryeldannë

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    bom eu estou lendo o sobrinho do mago. C.S.LEWIS o primeiro livro das cronicas de narnia,apesar de ter sido escrito após a história de o leao a feiticeira e o guarda roupa...é considerado o inicio das cronicas... mas é bem legal o livro....recomendo para quem se interesar
  2. meryeldannë

    Tolkien e Lewis

    sabe nao sei muito bem a opiniao dos membros do grupo mas deve ter sido uma situacao bem chata, e sempre ruim quando amigos se desentendem... mais talvez os motivos do desentendimento digam somente respeito a eles, quem vai saber se nos apenas apreciadores das obras vamos entender o ponto de...
  3. meryeldannë

    Tolkien e Lewis

    tambem nao creio que lewis tenha copiado tolkien sendo que os dois eram amigos ...e que participavam de um mesmo grupo de escritores...e iria ficar bem obvio a copia.E o proprio tolkien fala das influencias de lewis que teve. eles eram bom amigos que infelismente terminaram em alguns...
  4. meryeldannë

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    bom acho que isso depende da pessoa ... o pensamento feminino (em maioria) é achar a pessoa certa ... por isso acho que elas enrrolam tanto...hehehe mais isso vai de acordo (pelo menos para mim) de o cara ser gente boa ...
  5. meryeldannë

    Nome em Quenya e Sindarin

    hum eu não posso ajudar...:( mais eu sei como é fernanda:séreforë ou ráneforyë bruno:varno ou varnion júlia:tiucafangë jéssica:cenirë ou annë mais é isso... desculpa pela não ajuda joaolevysa :D
  6. meryeldannë

    Quem dirigiria melhor os filmes?

    eu acho pelo pouco q eu entendo o pj deixou escapar alguns detalhes do livro mas ....foi bem feito mesmo assim ...eu sei q eu naum faria melhor....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo