• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Merovingio

  1. Merovingio

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Na minha opinião Raxephon nem sei se é assim que se escreve e o pior melhor difícil dizer um, mas a lista resumida é Evangelion, yu yu hakusho, CdZ, Naruto, Bleach, One Peace, Samurai X, Shurato (os Mantras eram feras de mais)...
  2. Merovingio

    E Se elfos existissem?

    Provavelmente se os Elfos existissem eles estariam em em conflito com os Homens, pensem assim o que você se começassem destruir aquilo que é mas precioso para você, o que vocês faria? Por Isso acho que eles estariam em conflito para não dizer guerra com os Humanos
  3. Merovingio

    Mulher de 60 anos prova virgindade e cala vizinhos

    Caramba coitada ela é freira?? po essa mulher bateu o recorde (eu acho) é isso ae senhora bola pra frente, que a senhora consegue ficar ate o resto da sua vida sem
  4. Merovingio

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Naruto!!! ele é sonso burro e um inútil, mas eu acredito nele e sou fã dele ^^ P.S. quanto spoiler ... não posso ler não posso ler XD
  5. Merovingio

    Orcs sabem ler e escrever?

    Concordo com você, só pelo fato de eles se comunicarem já tira a hipótese d eles serem burros, acho sim que eles a linguagem própria e que talvez fosse desconhecida pelas as outras raças
  6. Merovingio

    Qual a melhor atuação?

    Realmente todos os atores trabalharam muito bem. nisso não há quem pode contestar mas gostei doa tuação do Sean Bean como Boromir e Ian McKellen como Gandalf.
  7. Merovingio

    Músicas sobre as obras de Tolkien

    Tuatha de Danann <=== é celtic??? agora eu sei qual o estilo dessa banda, eu tava tentando descobrir com meus amigos mas eles n sabiam o estilo tambem rs mas realmente a banda Blind Guardian com o album Nightfall in Middle Earth eh muito bom
  8. Merovingio

    Músicas com referência direta a elementos Tolkenianos

    Opa fera essa do Nightwish eu n sabia e esse album do Blind Guardian Nightfall In Middle-Earth eh muito bom, O Led Zeppelin tbm fez uma musica (pelo menos qeu sei) sitando alguns personagens da história de O Senhor dos Anéis ela c chama "Ramble On"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo