• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Merilwen

  1. Merilwen

    Fëanor, um potencial Senhor do Escuro

    Não acredito que ele tivesse potencial. Fazia muitas coisas sem pensar, extremamente impulsivo e inconsequente. Acredito que ele só queria viver em paz no seu mundinho enclausurado depois que conseguisse se vingar de Morgoth.
  2. Merilwen

    Túrin e Fëanor

    Concordo com o que alguns falaram anteriormente sobre Fëanor. Ele teve motivos para fazer tudo o que fez, tamanho ódio sentia por Melkor depois de matar a pessoa que ele mais amava, além dele (Melkor) invejar tudo o que jamais conseguiria fazer. Quem não iria desejar vingança depois de um ato...
  3. Merilwen

    ANONYMOUS promete desligar a Internet dia 31 de março.

    Ah, que pena que é fake. Adoraria ver o andamento disso tudo.
  4. Merilwen

    Pirate Bay vai começar a deletar torrents a partir do dia 29

    Quando li o título do post entrei em pânico. Pensei "Agora sim f**eu tudo!" Bom, não tem nem comparação com antes, mas pelo menos ainda vamos poder baixar nossos torrents felizes (ou não).
  5. Merilwen

    Qual a sua banda preferida??

    No momento Finntroll e logo depois Norther, mas também depende muito do dia.
  6. Merilwen

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Não sei se alguém chegou a comentar sobre essa banda, uma das minhas preferidas no estilo E eu não poderia deixar de lado Finntroll a minha banda do coracebo
  7. Merilwen

    J.K. Rowling considerou matar Ron

    Pobre Ron huaheuhaue Infelizmente, tenho que concordar com isso, muitas "vitórias" deles durante a saga devem-se, principalmente, a inteligência da Hermione. Se ela não existisse os dois não conseguiriam nada.
  8. Merilwen

    “Smaug ainda está em processo de design”, diz Andy Serkis

    Verdade, tinha me esquecido. Também gosto desse.
  9. Merilwen

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Falaram mal do Bombadil. Não coloquem ele no meio das confusões do ator ): Gente pelo que li, e entendi, o ator nem mesmo sabe direito sobre o personagem que está interpretando, então imaginem se ele conhece a estória. Pra mim isso não passa de confusão da parte dele. Não dá pra acreditar...
  10. Merilwen

    “Smaug ainda está em processo de design”, diz Andy Serkis

    O dragão do HP é fodão (viva aos palavrões!), mas, sinceramente, não gostaria de um Smaug assemelhando-se à ele. Eu acho que ia me decepcionar um pouco. E nem comprido demais. Se for uma versão melhorada da do livro ficaria feliz, mas eles não podem agradar a todos, então o que tiver de ser será.
  11. Merilwen

    “Gollum se tornou um clássico”, diz Andy Serkis

    Caramba, eu nem sabia disso de ele ter interpretado o César no Planeta dos Macacos. Gosto mais ainda dele agora. Enfim, voltando ao assunto, tenho tendência a gostar dos personagens que quase ninguém tem como preferido, Gollum é um deles (depois do Tom Bombadil :P) O Andy é um grande ator e eu...
  12. Merilwen

    Agressores viram pai e filho abraçados e acharam que eles eram gays

    Estou totalmente de acordo com isso também, ainda mais em um caso de tamanha mediocridade como esse. Garanto que se fosse assim muito imbecil por aí iria pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa. Com certeza. Qualquer tipo de preconceito é errado, não faz ninguém melhor do que ninguém e é...
  13. Merilwen

    [WTF?] Sexo é "brochante" para game girls, segundo pesquisa

    Vai saber se não entrevistaram umas guriazinhas de 14, 15 anos...
  14. Merilwen

    Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

    Nossa eu adorei o filme! Claro, algumas partes poderiam ter sido mais exploradas, mas foi muuuito emocionante. Chorei muito na cena do Snape. Uma pena tudo ter chegado ao fim. Pretendo ver novamente, talvez nesse fim de semana *-*
  15. Merilwen

    Agressores viram pai e filho abraçados e acharam que eles eram gays

    Quanta paranóia mon Dieu! Olha só a que ponto uma gente desse tipo pode chegar. Espero que encontrem uns animais desses e façam a mesma coisa (ou até pior) com eles na cadeia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo