• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Merida Amidala

  1. Merida Amidala

    Aprender astronomia

    Tópico de Tolkein e Padre Paulo Ricardo....
  2. Merida Amidala

    Aprender astronomia

    O louco é que já pesquisei até em cursos na USP.... pouco achei. nunca consegui usas as lentes direito.... no manual também tem pouco sobre a prática To aqui com 2 meses de casada, pensando nos meus futuros filhos que serão homescoolers, e quero ensinar pra eles... o problema é que ainda não sei...
  3. Merida Amidala

    Aprender astronomia

    Ora ora ora... sempre por aqui fazendo gracinhas.....
  4. Merida Amidala

    Aprender astronomia

    Gente. Já faz muito tempo que eu comprei um Telescópio Greika. Ele é azimutal. E até hoje eu nunca encontrei como realmente usa-lo. E NO CONSIGO USAR!!!! Enfim... se alguem souber de algum material bom para isso, eu não me importo de não ser em português. Obrigadinha de sempre >< :p
  5. Merida Amidala

    Padre Paulo Ricardo e Tolkien!

    Vocês não trabalham não? :zzz:
  6. Merida Amidala

    Padre Paulo Ricardo e Tolkien!

    HAHAHA 1) Eu me acho bela, mas não como os padrões de hoje, eu me diria Bela, recatada e do lar (e isso é sério)🌻 2) Eu estou solteira (estado civil) até maio de 2021, kkk estou noiva e vou me casar.👩‍❤️‍👨 3) Desculpe, esses papos de criaturas horrendas não me fascinam, então não.😨
  7. Merida Amidala

    Padre Paulo Ricardo e Tolkien!

    Eu sou mulher gente. O que mais vocês gostariam de saber? kk
  8. Merida Amidala

    Padre Paulo Ricardo e Tolkien!

    Sou católica e sigo a doutrina de minha religião. Também a estudo, e padre Paulo tem me ensinado muito de lá para cá. Por esse motivo não me importa que ele se meta em outros assuntos kkk É obrigação de todo cristão fazer isso (para defender seus valores) O que importa para mim é seu ministério...
  9. Merida Amidala

    Padre Paulo Ricardo e Tolkien!

    Hoje as pessoas querem excluir a religião de tudo puxa vida! Indico sempre este curso do padre Paulo! muito bom e emocionante.:obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo