• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meriadoc

  1. M

    Card Games da Terra-média

    Eu tenho os dois e jogo (embora o METW esteje encostado no fundo do armario a anos por falta de oponentes). Acho que os dois jogos são muito bons! (e tem até algumas semelhanças nos sistemas) Será que a ideia de combinar um encontro para jogarmos cards emplaca? A gente pode jogar e ensinar...
  2. M

    Woody Allen

    Eu detesto o Woody Alem em geral... A grande maioria dos filmes dele são um saco, e alem disso ele é um ator muito ruim... Eu odeio aqueles personagens que ele sempre faz... totalmente neurotico Mas, para ser sincero, eu gostei da Maldição do Escorpião Jade... o Woody está fazendo o papel...
  3. M

    Isaac Asimov

    hehehe Tirei o Dia para recussitar Topicos Antiquissimos... ehhehe Esse já tinha mais de 6 meses. Estou acabando de Ler "The Naked Sun" do Asimov. Alguem aí sabe em que outros livros a gente pode encontrar o Elijah Baley, o Daneel Olivaw ou os Solarians?
  4. M

    "A Saga Otori- Piso Rouxinol" (Lian Hearn)

    *Meriadoc pega o Defibrilador e coloca sobre o Topico: - Todos(?) se afastem! *ZAPPPPPPPP* hehehhe, li esse livro a alguns dias e vim catar aqui o Topico! Gostei Muito, recomendo bastante... Lembra um pouco o Senhor dos Anéis: Saga Epica, passado numa época meio medieval, meio...
  5. M

    Literatura Medieval (especialmente japonesa)

    Xogum é do James Clavell, o mesmo que traduziu para Ingles o "Arte da Guerra, do Sun Tzu. Outro Classico do Genero é o Musashi, de Eiji Yoshikawa, que conta a historia do personagem titulo, um dos maiores guerreiros do Japão Medieval... Uma boa dica, e bem mais recente é a Saga Otori...
  6. M

    Desafio do Conhecimento

    Ops! Mal ae! Pergunta: Qual é o nome da Bibliotecaria que aparece no Episodio 2, para quem Obi-Wan vai perguntar sobre o planeta Kamino?
  7. M

    007 - Um Novo Dia Para Morrer (Die Another Day, 2002)

    Filmaço! hehehe Eu sou fã de carteirinha do Sr Bond! E Esse filme não deixa nada a desejar! O Pierce Brosnan dá um show! A cada filme que passa ele está mais a vontade com o papel. Rosamund Pike, a Miranda Frost, é linda, maravilhosa! Uma das Bond Girls mais bonitas de toda a Franquia, e...
  8. M

    Desafio do Conhecimento

    Dificil essa! Ronto, não é?
  9. M

    Desafio do Conhecimento

    Go Go Go!
  10. M

    Desafio do Conhecimento

    Lobot! Aproveitando o Tema, qual é o nome do Gas minerado por Lando lá, que era usado pelo imperio para intesificar o Laser das Armas?
  11. M

    Titanic (idem, 1997)

    Opa! já que está todo mundo Floodando... Eu tambem não gostei na epoca, e continuo sem gostar... Po, o Leonardo Di Caprio é muito blééérgh!! Claro que tem uns méritos! é uma belissima recriação da viagem desse historico navio e talz... mas sem duvida a trama é um bocado bobinha... tem...
  12. M

    Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

    Eu não gostava nada do Mu, nos tempos da sada das 12 casas... achava ele meio bundão, mas agora com o Hades, o Starlight Exticion mudou minha opinão rapidamente... heheheh Eu não acho que o Alderaban está tão mal como falam não! Vou votar no Shura de Capricornio.... Muito Bundão!
  13. M

    PC World of Warcraft

    Po, eu adoro todos os Warcrafts! O 3 incluido... não que seja perfeito, claro... o sistema de limitar as tropas funciona bem no multiplayer, para evitar que os jogos sejam longos demais, mas no Single Player enfrquece um pouco... eu curtia muito aqueles ataques com um numero absurdo de...
  14. M

    Star Wars Galaxies ganha data de lançamento

    Claro que vai ter para PC! Alias a versão de computador é a principal do jogo, e deve ser a primeira a sair! E, é claro, é a que eu vou comprar! hehehe Assim que sair... licensiado e com CD key original! hhehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo