• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meriadoc- O Magnífico

  1. M

    Seleção Brasileira

    Na verdade eu estou morrendo de inveja do ataque da Holanda desde antes dos jogos da Seleção contra Paraguai e Argentina....é impressionante, cada vez que o time sobe pro ataque, é no mínimo um quase-gol (bola na trave, defesa do goleiro, etc). A eficiência com a qual eles atacam é...
  2. M

    Campeonato Brasileiro - Série B

    Aí já pode ser, e faz bastante sentido inclusive. Mas me diga uma situação qualquer em que essa diretoria agiu de forma profissional/planejadora. Não tem. :-P Então, você citou justamente o único que chega mais próximo disso....o fato é que boa parte dos bons jogadores que surgiram no Bahia...
  3. M

    Campeonato Brasileiro - Série B

    Vendo a situação agora, é claro que eu (e toda a torcida do Bahia) concordo com você. Mas por mais que eu deteste essa mentecapta e atrasada diretoria do Esporte Clube Bahia, acho que nesse caso a situação é um pouco mais complicada e cabe até defnedê-los por terem demorado tanto a resolver...
  4. M

    Campeonato Brasileiro 2008

    Agora que começou a pegar equipes melhores, posso dizer que realmente o Vice tá me surpreendendo... Se continuar ganhando a maior parte das partidas dentro de casa e um pontinho aqui e ali fora, escapa fácil do descenso, considerando a quantidade de "sacos de pancada" que têm nesse ano na...
  5. M

    Campeonato Brasileiro - Série B

    O Bahia é bizarro. Ganhou 22% dos pontos em casa e 66% ds pontos fora. O fato é que sem a Fonte Nova, o time perdeu o que tinha de mais forte pra jogar dentro de casa: a pressão da torcida. Nem sempre funcionava (às vezes acabava era atrapalhando, os atletas do time ficavam nervosos), mas não há...
  6. M

    Copa do Brasil 2008

    O mais engraçado foi ele ter reclamado justo comigo, um dos caras que mais defende o nordeste - e suas diferenças internas - aqui. :lol: Mas tá de boa, ele não conhecia o Paraíba ainda. :joinha:
  7. M

    Copa do Brasil 2008

    Parabéns, Sport, finalmente um título nacional sem "asterisco". :mrgreen: Parabéns, Paraíba! :-D Bom ver que existem times no nordeste triunfando em âmbito nacional, serve de exemplo pros outros. Agora, o claro desânimo claro do Cléber Machado ao narrar os gols do Sport e o final do jogo...
  8. M

    Campeonato Brasileiro 2008

    Ah lá, torcedor do vitória é sempre igual...conseguiu uma boa vitória contra o que deve ser um dos piores times do campeonato, e tá achando que vai sair detonando geral. Imagina semana que vem, quando pega o Ipatinga, jogo o qual tem boas chances de vencer (ainda que eu não duvida nada que...
  9. M

    Campeonato Brasileiro 2008

    O problema é que antigamente nossos times esperavam pelo menos um pouco pra sair vendendo os jogadores. O vitória fez uma boa grana em 94 com a venda de boa parte desse time que você listou aí. Atualmente, com a falta de grana e o mau planejamento, não esperam nem terminar o campeonato...
  10. M

    Campeonato Brasileiro - Série B

    Acho que é a primeira vez que eu concordo completamente com um post do Eriadan. :joinha: Eu vou mais longe, por mim a nova Série C (que vai começar no ano que vem) tinha que ser regionalizada que nem na Itália. 2 gupos de 20 times, sobem 2 de cada pra série B. Em um grupo times do...
  11. M

    Campeonato Brasileiro 2008 - Série C

    Vale lembrar que no fim das contas ficou a apenas 2 pontos dos já rodados Bahia e Vitória. Ainda que o resultado da última partida tenha sido uma goleada contra ele. Mas sei lá, não confio em time baiano na série C (salvo a dupla Ba-Vi, que nunca devia ter estado lá, btw). Me lembro do...
  12. M

    Libertadores 2008

    Esquece. A torcida já tá começando a se identificar com ele. E o técnico tem colocado ele em algumas partidas importantes e ele tem respondido bem. Vi inclusive algumas pessoas com a camisa dele ("Apodi - 17") no mineirão, na final do campeonato mineiro. Ainda mais que no caso do...
  13. M

    Libertadores 2008

    Gente, desculpa, sei que nunca apareço aqui e aparecer só pra zoar é sacanagem, mas é que eu vi esse post do Ka Bral ontem, logo após a derrota do Cruzeiro: E tive que me segurar pra não citar ele na hora e dizer que ia dar muita risada quando o Flamengo fosse eliminado (porque era óbvio que...
  14. M

    Tópico dos Demais Campeonatos Estaduais

    Eriadan, nosso papo sobre o baianão já virou conversa paralela nesse tópico. Bem, ainda melhor que nos tempos de outrora, quando eu ficava falando sozinho aqui. :lol: :-P História primitiva ou não, o fato é que os títulos estão aí. Se vocês levarem tudo até 2028 e passarem o Bahia, aí eu...
  15. M

    Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

    Gente, acho que todo mundo aqui sabe que eu torço pro Bahia. Mas, mudando de estado, apaixonado por futebol como sou, não ia conseguir ficar sem ir a estádios de futebol e simplesmente acompanhando um time (que mal aparece na mídia) à distância. Do mesmo jeito que meu pai, que vindo do Ceará...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo