• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Merenwen Elendill

  1. Merenwen Elendill

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Aliás... Boneca... ELDEST não tem esse H aí não o.o e eu preciso ler esses livros novamente... aliás... sabia que deixou de ser uma trilogia pra ser uma Saga de 4 livros???? Ok Cuida-te =***
  2. Merenwen Elendill

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo "As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia" MUITO BOOOOOOOOM*-* Ainda estou na metade... E morrendo de raiva de certas personagens ¬¬ Mas muito bom,... Falar coisas demais, e estarei fazendo SPOYLERS... já que não gosto disse, me limitarei em dizer que esse é um excelente livro, que...
  3. Merenwen Elendill

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Como eu trabalhava em livraria, eu tinha que ler vários... Li "High School Musical - De A a Zach", "O Sorriso de Ana", "Eu sou o Mensageiro", "Cidade das Feras", comecei a ler "A Cidade do Dragão de Ouro", mas tive que devolver pra livraria quando saí da loja ¬¬, agora estou lendo "As Brumas de...
  4. Merenwen Elendill

    Obras de Stephen King!

    Meu preferido, na minha opinião, o melhor dele, "O Iluminado"... sou VICIADA em Stephen King, desde criança (criança macabra eu fui, não?? XD) AH*-* A garota do 1º Post gosta de Neopets.. Interesante... Achoque vou visitar sua página*-* =****
  5. Merenwen Elendill

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21] Peraê! Vamos combinar que Caverna do Dragão é bem mais legal que Snoopy... Gosto muito do cachorrinho, mas... Ah, sei lá... É muito Sessão da Tarde... enquanto D&D é mais nostálgico... =***:think:
  6. Merenwen Elendill

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Sincetamente, acho que não... É uma história bem conhecida por entr os NERDs de plantão, e o livro é bem auto-explicativo em relação ao filme... Acredito que as pessoas não se confundirão, PRINCIPALMENTE quando chegarem ao final... Deuses... u.ú:blah:
  7. Merenwen Elendill

    Por que você é nerd?

    *Lendo, concordando e percebendo que se encaixa em 99,99999999999999999999999999999999999999999% da lista* Bem... Somos NERDs XD AH! Falta uma coisa na lista... Música!!! Gostamos de música boa!!! Nerds que são nerds de VERDADE não ouvem pagode, Funk, RAP, Reggae e essas coisas... Só coisa...
  8. Imported Item

    Imported Item

    Cornélia
  9. Imported Item

    Imported Item

    Estrela*-*
  10. Imported Item

    Imported Item

    Acho esses desenhos TÃO FOFOS*-*
  11. Imported Item

    Imported Item

    TGambém achei na Facul
  12. Imported Item

    Imported Item

    Sei lá, achei no PC da faculdade XD
  13. Imported Item

    Imported Item

    Imagem bunhita o.o
  14. Baú de Pandora XD

    Baú de Pandora XD

    Só coisas legais^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo