• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meowth

  1. Meowth

    TV Game of Thrones (8ª temporada) - CONTÉM SPOILERS

    tem mais 1 episódio só !! e tem tanta coisa que vão deixar sem explicar =/ Tomara que os livros que estão pra sair resolva essas pontas.
  2. Meowth

    TV Game of Thrones (8ª temporada) - CONTÉM SPOILERS

    But seriously, why just charge the Dothraki into darkness, completely outnumbered and beyond the protection of arrows and the castle defenses just to die? Acredito que o diretor fez essa cena só pra gerar aquela tensão monstra, conforme as espadas foram apagando. O que achei estranho foi os...
  3. Meowth

    Preconceito contra O Hobbit

    Preciso criar coragem de assistir os últimos filmes. Desisti nos primeiros 30 minutos do segundo filme, vou esperar mais uns 2 anos esquecer bastante coisas do livro pra ver os filmes.
  4. Meowth

    Culinária nas obras de Tolkien

    Esse cram provavelmente Tolkien tirou dos "Hardtaks" ou "Crackers" usados na primeira e segunda guerra como refeições, essa bolachinha dura podia durar anos sem estragar. Só farinha e sal, tem receitas no youtube. "Hardtack (or hard tack) is a simple type of biscuit or cracker, made from...
  5. Meowth

    TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Caramba são tantas coisas acontecendo, achei que a série iria acabar se perdendo no meio do caminho, o final dessa sétima temporada foi muito foda ! Agora fico na dúvida se teria sido melhor ler o livro antes desses acontecimentos, ou se a emoção dessa temporada foi tão grande por não saber o...
  6. Meowth

    E se Smaug tivesse matado Bilbo?

    Estou lendo o SDA agora, Gandalf fala que o anel "poderia" ser destruído pelo fogo de dragão, mas que não existe mais nenhum na terra média. Acho que se Smaug tivesse engolido Bilbo talvez não existiria Sociedade do Anel :panela:
  7. Meowth

    Maze runner: Correr ou morrer, James Dashner

    Gostei bastante do primeiro livro. O segundo foi bom. Já o último foi de cagar na cara de quem tava lendo.
  8. Meowth

    Culinária nas obras de Tolkien

    Galera mudou um pouco de assunto mas anyway.... espero q não cortem muito a cena do jantar, qndo to mto stress eu começo "Em uma toca vivia um hobbit, não uma toca suja..." até a hora q ele lembra do lenço q é qndo começa os problemas... Qnto ao hidromel eu achei uma receita depois eu dou...
  9. Meowth

    Culinária nas obras de Tolkien

    Bom em relação a lembas e cram são alimentos usados em viagens, o cram se assemelha muito com os biscoitos e o Onigiri bolinho de arroz usado pelos Samurais na idade média, minha vó mesmo tem uma receita bem rudimentar de biscoito/bolacha que bem embrulhadinho em guardanapos acho que duram quase...
  10. Meowth

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Osso osso !! To esperando a nota do enem... tava fazendo odonto numa facul particular.. acabei enroscando 1 ano porcausa dos preços absurdos tanto da mensalidade quanto dos materiais, vou acabar indo pro Ceará !!!!
  11. Meowth

    Já perceberam...

    Sim o livro menciona, e outra o tanto de orc que tinha na batalha aposto que a aljava ficaria vazia em menos de 10 minutos.
  12. Meowth

    Gandalf o Cinzento; Gandalf o Branco

    Só lembrando, se Saruman não se aliasse a Sauron a história seria bem diferente.. nesse caso não teria o por que de Gandalf passar por Caradhras e depois Moria. Eu acho que não estava dormindo, mas sim organizando os pensamentos, como Aragorn fez algumas vezes.
  13. Meowth

    "O Hobbit" virado do avesso -- ou quase

    Re: "O Hobbit" virado do avesso -- ou quase Não seria agradável se fosse publicada apenas a versão revisada !! Mas contando que estivessem disponíveis as 2 versões seria muito interessante comparar a evolução intelectual desse grande mestre da literatura e imaginem a valiosa carga de...
  14. Meowth

    A estrada em frente vai seguindo....

    haha mas Bilbo é esperto e o fogo não lhe crepita
  15. Meowth

    A estrada em frente vai seguindo....

    na montanha isolada o dragão smaug vermelhão soltou fogo igual um fogão

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo