• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mensageiro Obscuro

  1. M

    Você já pensou em escrever um livro?

    Te aconselho a nunca desistir de suas obras e nunca duvide de seu potencial, se achar-se fraco como escritor leia mts livros de qualidade, aprenda o máximo possível sobre redação, seja espontâneo e descritivo ao escrever, tente fugir dos clichês e busque novas inspirações em tudo que ama e...
  2. M

    Você já pensou em escrever um livro?

    Já q até hj não arrumei equipe e to conseguindo fazer td sozinho deve ser sinal q tenho potencial, conto com sugestões e críticas de meus amigos q me dão uma forcinha, mas acho q já não preciso mais de um grupo, preciso apenas de mts fontes de inspiração como: otaku(animes, mangás, videogames...
  3. M

    Você já pensou em escrever um livro?

    Eu crio uma saga de RPG há 5 anos. Estou criando uma saga livros de RPG de fantasia medieval há 5 anos, tem vários elementos interessantes, sistemaa de regras próprio e me esforço ao máximo para criar um ótimo enredo, personagens, equipamentos e outras coisas. Não tenho equipe para produzir...
  4. M

    Dungeon Crawler

    Cadê a resenha de Dungeon Crawlers? Cadê a resenha de Dungeon Crawlers? Era pra alguém colocar informações sobre essa HQ aqui, to interessado em conhecer, saber quem são os personagens e qual é o enredo dessa obra. Por favor quem não soubre fazer uma resenha, pelo menos se encontrar algo...
  5. M

    Green Green (idem, 2003)

    Re: Green Green Achei ótima essa sua resenha é mt boa para nós otakus, precisamos de informações sobre as produções mais recentes e principalmente saber o enredo, personagens e qualidade gráfica e sonora. É bom fazer tbm resenhas sobre jogos de videogames e séries antigas de tokusatsu, a...
  6. M

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Os piores animes pra mim são: Os piores animes na minha opinião são: Virgin Fleet- Algo como "Esquadrão Virginal", adolescentes virgens detém um poder místico somente enquanto forem virgens e esse poder é usado numa guerra onde elas usam poderes para lançar mísseis e desintegrar naves...
  7. M

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Yu Yu Hakusho é o MÁXIMO, CARA! Eu curto mt essa série, gostei principalmente do humor moleque e das sacanagens feitas pelos protagonistas, o maneiro é q a protagonização era dividida, diferente da série Saint Seiya(Os Cavaleiros do Zodíaco) q tanto gosto, mas sempre decepciona no ponto do...
  8. M

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    Lodoss Tou Senki! Eu gostaria de ver não só os mangás fabulosos da série Lodoss Tou Senki, mas tbm queria q publicassem os 9 romances desse fabuloso anime e mangá, mais conhecido no ocidente com Record of Lodoss War e tbm gostaria de ver um dia publicado o romance original q inspirou na criaçao...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo