• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por menino de asas skywalker

  1. menino de asas skywalker

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Assim como nós humanos e mortais quando um amor verdadeiro entra em nossas vidas,nós não conseguimos vivere sem ele,aliás,podemos até viver sem ele,mas será como um vazio profundo,acho que os imortais,os elfos imortais eu sendo um deles não conseguiria viver sem um grande amor,então a resposta é...
  2. menino de asas skywalker

    Osama bin laden está morto

    "A mídia contou,todo mundo acreditou".É incrível como a mídia controla as pessoas de mentes "fechadas",é incrível como uma grande parte da população dos estados unidos acreditaram nesta história,que história fadonha,jogaram o corpo dele no mar?? que mentira é essa? um cara que vem sendo...
  3. menino de asas skywalker

    Quem manda no Santos?

    o Lance é,o santos estava muiiiiito bem com o Dorival Júnior,esses lances como outros acontecem,mas nunca são divulgados,só quando alguém está de saco cheio das palhaçadas é que sai alguma coisa
  4. menino de asas skywalker

    Felipe Melo ataca outra vez!

    Esse cara tem problema só pode,e ainda por cima é ruim,a melhor coisa a se fazer é parar de jogar,
  5. menino de asas skywalker

    Que parte do filme vc se emociona mais?

    tem muitas,mas só consigo me lembrar de algumas como -Quando aragorn cai do abismo -a chegada de haldir e a morte de haldir -aragorn com seus discurso aos seus homens
  6. menino de asas skywalker

    Em Uma Batalha quem venceria ? CREPÚSCULO ou SdA

    eu li esse tópico e falei,"QUE ISSO" Eu acho que até o frodo iria querer manejar uma espada..SDA Ganharia só com os orcs
  7. menino de asas skywalker

    Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

    Uma coisa é certa rs,gimli seria o primeiro a morrer rs,acho que legolas ganharia
  8. menino de asas skywalker

    Qual morte em toda e qualquer obra de Tolkien foi mais sentida por você?

    Boromir e théoden e acho que ficou faltando a morte de haldir
  9. menino de asas skywalker

    Qual o seu hobbit favorito?

    Frodo,por ele ter se encorajado a carregar o um anel
  10. menino de asas skywalker

    Se Você Fosse Sauron, Oque escreveria no Anel??

    a raça humana controla tudo,o poder do homem sucumbe o mundo
  11. menino de asas skywalker

    Street Fighter

    estou em dúvida entre o sf II E O IV,agora pra falar de apelão, eu jogava o controle no chão mas não conseguia matar aquele FEI LONG.
  12. menino de asas skywalker

    Consoles Call of Duty: Black Ops

    A versão para pc já saiu, e é muito boa
  13. menino de asas skywalker

    Quais são os 5 melhores goleiros que você viu jogar?

    Brasileiros 1-HÉLTON ( VASCO) 2-JÚLIO CÉSAR ( FLAMENGO,INTERNAZIONALE) 3- ROGÉRIO CENI ( SÃO PAULO) 4-DIDA( DEVE ESTAR NO MILAN) 5-MARCOS ESTRANGEIROS- 1 - IKER CASILLAS ( REAL MADRID) 2-EDWIN VAN DER SAR ( MANCHESTER UNITED) 3- PETER CECH-(CHELSEA) 4- VITOR VALDES ( BARCELONA) 5-HUUM,DEIXA...
  14. menino de asas skywalker

    “Craque” Neto sofre dura derrota na justiça

    Em minha opinião,edmundo é um dos melhores comentarista que a band têm, o pior de todos,que consegue passar até o neto,é o DATENA,tipo,você fica sem entender por que colocaram ele pra comentar.
  15. menino de asas skywalker

    “Craque” Neto sofre dura derrota na justiça

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito,vou visitar o "blog do paulinho"0

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo