• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Menina da floresta©

  1. M

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    eskeci do legolas e o olifante, kikiki....sinistro... :wink:
  2. M

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    Naum gostei da cena em que o Elrond fala que o futuro da Arwen estava ligado ao anel...nd a ver...rsrs :o?: . Achei tambem que a cena da Eowyn e do nazgul poderia ter sido melhor e mais emocionante(naum que naum tenha sido boa). A cena dos gafanhotos(exercito dos mortos) qnd se juntam a...
  3. M

    Emoçao total...

    Muito emocionante, especialmente a coroaçao de Aragorn e o encontro da sociedade. Chorei muito nas tres vezes que assisti. Espero anciosa pelas versoes extendidas. :)
  4. M

    Exército dos Mortos

    Parecendo uns gafanhotos hehehe!! :)
  5. M

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    The ring must be destroyed e Por FRodoo!!
  6. M

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Ahaahahahaha...onde eles arrumaram tanto homi gato?? Hehehehe...Viggo, Orlando, Elijah e David.....os mais tesaum ehehhehe
  7. M

    Melhor cena do RdR

    Foram varias....selecionei algumas.....Eowyn derrotando o nazgul, Aragorn e sua frase(POR FRODOOOO!!!!!), Gandalf e seu cajado(ahahaha, o cara eh ninja!) e todas as cenas em que o Sam salva o Frodo. :) :) bendito sam.....eu q qria ter um migo desse!!!
  8. M

    Vocês choraram?

    Me afoguei em lagrimas!!!!!!
  9. M

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Senti um vazio dentro d mim! Foi como se eu tivesse perdido um filho ahahahaha...... So de pensar que toda aquela expectativa pra chegar logo o fim de ano soh pra ver SDA, acabou.......da uma profunda tristeza! :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
  10. M

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    O romance fofo Éowyn-Faramir nas casas de cura!! :(
  11. M

    Pôsters

    Ahahahaha, o povo da minha locadora é tao mao de vaca...todo ano eu peço um pra eles e niente!Idem pra o povo do cinema!!! Alguem pode arrumar qualquer um pra mim????To necessitadaaaaaaa.....
  12. M

    O beijo

    O beijo foi lindo.....o romance dos dois com certeza iria ficar um pouco sem graça se naum tivesse uma pitada de exagero=)
  13. M

    Éowyn x Rei-Bruxo

    A cena ficou um pouco mais fraca do q no livro...mas valeu a pena ver a Eowyn dando uma de anita garibaldi(rsrsrsrs). Naum tinha atriz melhor pra fazer Eowyn do q a Miranda Otto!!Ela é excelente.....da um show na Liv Tyler :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo