• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meniâ

  1. M

    Vilões do Aranha

    Carnificina Total!!! \o/\o/\o/
  2. M

    Qual luta você gostaria de ver?

    Fingolfin x Morgoth Pois sei que o Manwë não tem coragem suficiente pra encarar nenhum dos dois. "estou pensando" "vou refletir a respeito" "bla bla bla" ¬¬ Vai fazer alguma coisa, oras! É, eu não gosto do Manwë. Voto na luta do Fingolfin, apesar de ter lido o Silma 4 vezes e parado antes...
  3. M

    Os Casais da Terra-média

    Só por isso: http://www.valinor.com.br/images/stories/personalidades/tolkien_tumulo.jpg
  4. M

    Qual o personagem que dá mais pena em Arda?

    Turin. Perder pessoas amadas dói. Mas se a culpa é sua... Deve ser pior.
  5. M

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Eu o AMO! Orgulhoso, determinado, cabeça-dura! "Well, Curse my name... I'll keep on laughing... No regret... No regret" Cansou de viver sobre as regras dos Valar, se esses não tinham capacidade de dar um fim no Melkor, ele tentaria, mesmo amaldiçoado. Buscou liberdade! :D
  6. M

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    THE CURSE OF FËANOR e TIME STAND STILL Apesar de ter muitas outras que adoro... Fëanor e Fingolfin em musica merecem créditos, mas sempre reclamei: "pq o Fingolfin morre no final da musica e o Fëanor grita que ainda está vivo!? não é justo!" hehehe
  7. M

    Bauru precisa de zumbis!!!

    Toda ajuda é bem vinda, temos pouco tempo pra conseguir o maior numero de pessoas... listadas e organizadas, previamente avisados pra poder passar nomes pros seguranças do local... cometi um ato desesperado e me cadastrei no orkut pra ver se conseguia genta dessa cidade... grande erro... esqueço...
  8. M

    Bauru precisa de zumbis!!!

    Oi, A roupa pode ser qualquer uma, mas q não tenha valor sentimental ou q não possa maquiar, sujar ou jogar sangue artificial... pra mim serviu uma calça jeans, all star e camiseta dO Flash. É pra imaginar q vc era um cara andando pela rua e um zumbi te mordeu e te fez zumbi tb... Por favor...
  9. M

    Bauru precisa de zumbis!!!

    Galera, precisamos de zumbis... Conseguimos o prédio abandonado da ferroviária pra fazer as filmagens de um curta metragem de terror e nossos zumbis deram pra tras (tem o InterUnesp esse final de semana, e é nele q podemos gravar e só. Nossos zumbis resolveram ir de ultima hora). Precisamos do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo