• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mengir

  1. M

    Comerciais que marcaram época!!!

    eahuheah..muito r0x os comerciais..só de lembrar..haehueahu..os comerciais de cerveja são os melhores..eauhaeuhae :lol:
  2. M

    Gírias e/ou palavras antigas!

    Putz..to com preguiça de ler tudo..se sair repitido eh por isso..Aqui em goiânia tem muita coisa.. Paia;a nem;filé;fera...putz tem tanta coisa..huaeheahe..
  3. M

    Você tinha medo de quê?

    aheuuheahua..tinha medo de dormir com a cabeça pra fora do lençol...tipo, me cobria todinho..e qualquer roído morria de medo..ehahae..só de pensar..auheahua :lol:
  4. M

    Qual a musica que vc mais ouviu Hoje! e pq?

    eauuheauheau..Curto Legião...ouvi o cd hj..Índios r0x D+!! :mrgreen:
  5. M

    O destino de Sauron, Saruman e Grima [SPOILERS]

    Num sei nem o q falar..só acho q o filme vai ser bom..a batalha final..r0x..só de pensar..huaehueauh....Me encontrem lá na estréia..huaehauhe :obiggraz:
  6. M

    [FOX]Buffy & Angel

    Putz..nunca assisti buffy nem Angel..meu irmão sempre assistia...Nunca achei graça..ahehueha..talvez um dia eu passe a gostar, mas no momento..acho q naum.. :roll:
  7. M

    O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

    poster r0x..o filme deve ser mais r0x ainda..! :mrgreen:
  8. M

    GTA3 de PC

    Putz..jogo muito bom..nas férias fiquei jogando direto na casa do meu primo..r0x pacas...pena q no meu PC naum pega..naum sei pq..se puderem me ajudar..vlw!! :mrgreen:
  9. M

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    aehaeuha..Sou o Noturno..
  10. M

    Jogadores Não Interpretam...

    huaehueahhuae..isso deve ser ruim mesmo...o melhor do rpg eh a interpretação..pra acostumar a interpretar, coloca algumas recompensas pra melhor interpretação e talz..! :mrgreen:
  11. M

    [RPTi] O Elo Mais Fraco

    Nussa..esseprgrama é muito r0x..eahhuae..a mulher fala cada uma pros cara ..aeuheau :lol:
  12. M

    Dogville (idem, 2003)

    Nussa..to muito mal informado..nunca tinha ouvido falar no filme..agora vou me informar maissobre ele..parece se r0x..haehaehuae.. :obiggraz:
  13. M

    "Mr. X-Men"

    Votei Gambit..o mais massa.. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo