• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melyan

  1. M

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  2. M

    Prêmios para RdR no Globo de Ouro 2004

    RdR mereceu e merece muitos mais premios :grinlove: Parabéns :grinlove: :grinlove:
  3. M

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Também adorei o filme :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Obrigada Valinor :grinlove:
  4. M

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Nós iriamos chegar cedo de qualquer forma... :mrgreen: Afinal leva quase duas horas de Embu até Cerqueira Cesar. 8-) Tava na cara que era dor de cotovelo do meu cunhado e dos amigos dele. :lol: :lol: :lol:
  5. M

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Eu e minha irmã ficamos muito felizes em serem sorteadas para a pré-estreia do SdR-RdR. :D :D :D Mas surgiu uma dávida aqui na minha vila (a grande Embu das Artes)... O primo da irma da vizinha do amigo do meu cunhado disse que vai haver alguma espécie de comeração antes da apresentação do...
  6. M

    Primeira foto da Laracna?? [SPOILERS]

    Sei não... Não e bem o que eu esperava....... 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo