• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MelWolter

  1. MelWolter

    Greve nas Universidades Federais

    Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!! Eu sei q vestibular é um saco... vc se desespera, se estressa, deixa de ir a um lugar mto legal pq tem q estudar (sim, eu fazia isso, pq? q idiota!) e aquelas malditas horas q não terminam nunca ou q passam rápido d+ durante a prova. Tá, passei...
  2. MelWolter

    Avril Lavigne

    Sei não...acho q ela só quer se fazer mesmo de "revoltada" pra vender.
  3. MelWolter

    As Piores Músicas

    Eu concordo, é por isso q tem Kelly key, o pessoal do pagode (q é diferente d samba; samba até q vai), funk, e bruno e marrone...aiai!! :blah:
  4. MelWolter

    Jogo: nome de bandas

    Led zeppelin U2, pelos dois uu em cima no canto direito macaco digital?! gorillaz ou the monkees....depende do referencial!! são primatas do mesmo jeito.... Alice in Chains sex pistols (bem bolado) madonna Green day queen? e sei lá as mulheres se beijando me lembrou TATU...putz! nada a...
  5. MelWolter

    Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Não tô com tanta pressa.. além de tá meio lisa mesmo!! hahahaha
  6. MelWolter

    [Warner]Smallville

    A menina daí de cima disse td!!!! E o Tom Welling tb é bonitinho... :roll: Mas o q conta mesmo na série é como um super-herói, q pode resolver td com poderes, vive, todas as crises, os amigos, o que ele não pode contar pra proteger quem ele ama (sempre acaba protegendo mesmo é a Lana), o medo q...
  7. MelWolter

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    HIM - Right here in my arms Eu não conheço mto bem a banda, um amigo meu é louco por ela... sei q é finlandesa e quem curte morre de medo d virar modinha. hehehe Segue o estilo gótico (o de verdade, não o comercial). Escutei várias músicas deles mais essa aí gostei (não me pergunte pq...
  8. MelWolter

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Eu não gosto de forró, mas com essa onda toda aí de calypso (...) tem uma q eu acho até legalzinha... "Mais um lance". (tá eu sei o nome da música, achei legal fui saber o nome...ora!) :roll:
  9. MelWolter

    Músicas para pertubar vizinhos...

    Qq música q cai no gosto do povão cantada (não digo nem tocada, pq não contentes com apenas ouvir eles cantam ou melhor gritam tb) um milhão de vezes num domingo de churrasco na casa dos vizinhos é irritante!!!! Aprendi assim a odiar o Bruno e Marrone, e qq outra dupla sertaneja.... (nada contra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo