• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melroc

  1. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    Me conheces garoto? - Heracles fala enquanto se levanta e retira o saco da cabeça - Então sabes qual será o teu destino quando eu te pegar. E recomeça e perseguição ao garoto.
  2. Melroc

    E se a história da Terra-média existisse de verdade?

    Eu ia adorar visitar as ruínas dos Argonath ou Valfenda. Seria bem interessante.
  3. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    Certo senhor Hypatos, mas cuidado vocês dois, pode ser uma armadilha. Heracles corre atrás do garoto que Hypatos apontou.
  4. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Alguém pode me responde: Quando eu calculo o dano da minha arma, além do bônus de força, eu somo também o bônus de proficiência da arma? ou esse bônus é só para acerto?
  5. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    Heracles larga suas coisas na entrada do templo e corrre atrás do jovem, apenas com sua espada, para tentar alcança-lo com maior velocidade.
  6. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Não tem problema não, :yep: primeiro se ajeite aí na irlanda, mas não esquece a gente hehehe.:mrgreen:
  7. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Na irlanda, o que você ta fazendo aí?
  8. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    A noite não foi muito agradável para Heralces, uma noite agitada e visões do passado tomam conta de sua mente. O rosto dos falecidos de sua casa retornam em sua cabeça e atormentam o seu sonho. Ao amanhecer Heracles acorda e logo começa fazer seus preparativos: limpa sua armadura, afia as...
  9. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    [Floresta de Aellô ..., me lembro da minha iniciação, quando Evandro me mandou entrar na floresta apenas com minha lança e um conselho de não causar mal a floresta e de fazer uma prece a Diana, a deusa da caça e dos caçadores, antes de matar no interior da floresta. Eu ainda era muito jovem e...
  10. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Evincarzed, Voce pode tirar as cartas pro Heracles? Doidera essa de forjar o destino dos personagens aleatóriamente através das cartas. Agora que eu percebi que tá todo mundo junto na aventura só o Heracles que não!!!!!! Tinha que se coisa do guerreiro jaguara.:taco:
  11. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Aaa, sei que jogo que é, meu irmão joga muito isso, ja vi uns arrancarabo feio :briga: nesse mapa. Cara, isso é :metal:senssacional:metal:, legal essa de por marcadores em mapas, gostei da idéia.
  12. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    Voces poderiam me dizer o que é Dota???
  13. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    Se o senhor diz que a dificuldade é grande para resgatar minhas irmãs, eu acredito. Mas quero que saiba que na primeira oportunidade que eu tiver, vou invadir o palácio e resgata-las, inclusive a minha mãe. E eu juro que no Final os filhos de Mathaios implorarão para que eu os mate. Com essas...
  14. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - ON

    Heracles escutava com horror o que Hypatos contava. Seu coração quase explode e lagrimas correm em seu rosto quando soube da morte de seus irmãos e de familiares e do destino de sua mãe e de suas irmãs. Senhor Hypatos, meus pesames pela sua família, ela será vingada assim como as mortes dos...
  15. Melroc

    [D&D 4.0] Grécia e além - OFF

    acesso de raciocínio, hahahah :lol::lol:, muito bom.:yep: caiu a ficha hehehe:lol::lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo