• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por melody

  1. melody

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Com a morte do Stannis e do Jon fiquei com a sensação de que tudo que aconteceu nessa temporada foi em vão. Stannis nadou, nadou e morreu na praia. O arco do Jon estava incrível, prometia demais, todo mundo estava empolgado... e aí ploft, morreu/cabou/fim de história. Eu realmente espero que...
  2. melody

    Facebook deixa usuário ver todos os arquivos guardados; leia depoimentos

    estou fazendo o download... mas de antemão isso me parece ser meio perigoso, pq se o arquivo inclui mensagens arquivadas, tbm inclui as que foram deletadas? :???:
  3. melody

    Copa 2014 [Semifinal] Brasil x Alemanha

    Falou tudo! Não sou expert no assunto, mas pelo que vi nessa copa, o grande problema do Brasil são esses jogadores que querem aparecer um mais do que o outro. Não conseguem tocar a bola e, consequentemente, não fazem gol. Precisam aprender a trabalhar em equipe. Confesso que derramei umas...
  4. melody

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    comprei A Fúria dos Reis pq tava 19,90 na Americanas <3
  5. melody

    Copa 2014 Arena Pantanal pode sofrer 'desmanche' e ter capacidade reduzida pela metade

    sinceramente não entendi como que a retirada dos assentos pode resolver alguma coisa
  6. melody

    15 momentos surreais do vídeo: A Copa VIP dos “yellow blocs”

    Me deu vontade de pegar a cara da menina, que reclamou pq tinha pago 5 mil reais, e esfregar no asfalto quente. Ninguém merece.
  7. melody

    Clube de Leitura 8º Livro: Drácula (Bram Stoker)

    "O homem só sabe quão doce e agradável a seu coração e aos seus olhos pode ser a manhã quando a noite já o fez sofrer." adoro essa frase do Jonathan, no IV capítulo
  8. melody

    Pais contrários à vacinação preocupam médicos no país

    deveriam aproveitar a onda da Lei da Palmada e criar uma rigorosa contra os pais que não vacinam os filhos, e é muito fácil controlar isso pq é só exigir a carteira de vacinação quando forem fazer a matrícula na creche/escolinha. Aliás, essas creches são praticamente um centro de distribuição...
  9. melody

    Copa 2014 Para qual seleção você vai torcer na Copa?

    não é o intuito do tópico, mas já que foi levantado o assunto... acho as Olimpíadas bem mais legais que a copa do mundo por motivos de: muuuitos países participam; a abertura é muito mais bonita; se uma equipe brasileira perde, ainda podemos torcer pra outras equipes; diversos esportes menos...
  10. melody

    Notícias Fernandão, ídolo do Internacional, morre em acidente de helicóptero

    Muito triste e muito estranho também. De quem era o helicóptero?? Espero que eles investiguem direitinho isso, porque cair tão rápido assim ou o piloto não era preparado ou o helicóptero estava muito zicado.
  11. melody

    Lei da Palmada é aprovada na CCJ da Câmara

    @Éomer também acho que seja melhor ficarem lá do que na rua. Eu me referi ao caso da criança que for tirada dos pais por causa dessa nova lei e for enviada pra esses abrigos.
  12. melody

    Lei da Palmada é aprovada na CCJ da Câmara

    @Éomer antes fosse. Vc acha que várias crianças e adolescentes que convivem juntos e q não tiveram base familiar são todos amigos e se amam? É frequente os casos de violência e estupros. A diferença é que lá eles são obrigados a irem todos os dias pra escola. Não estou dizendo achismos, me...
  13. melody

    Copa 2014 Ministério Público pede suspensão de trabalho voluntário na Copa

    10 horas por dia, isso já é trabalho escravo :chibata:
  14. melody

    Lei da Palmada é aprovada na CCJ da Câmara

    Acho a lei desnecessária porque se os pais espancam os filhos eles já podem ser denunciados por violência a menor, não?? Além do mais, quando tiram as crianças dos pais e não tem nenhum parente pra cuidar dela, ela vai parar no orfanato onde acontecem coisas horríveis.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo