• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melmaegwen

  1. Melmaegwen

    [Requisição de Tradução] Clarissa

    O usuário Melmaegwen solicitou a tradução do nome Clarissa para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...
  2. Melmaegwen

    Peacemaker Kurogane (2003)

    Re: Peacemaker Kurogane Acho esse anime muito bom... E também acho que tinha muito mais espaço para continuação. O Shinsengumi participou de tantos outros eventos importantes...
  3. Melmaegwen

    Busō Renkin (idem, 2003)

    Re: Busou Renkin (Alquimista Armado) Já vi inteirinho... É fantásticoooo!!! O Tipo de romance que Nobuhiro Watsuki (autor também de Samurai X) é muito sutil, e acaba sendo mais romântico que muitos animes justamente por ser tão subliminar... Adoreiiiiiiii!
  4. Melmaegwen

    [Discussão] Personagens de Anime que Existiram

    Quem vocês acham que é o personagem mais legal dentro da categoria de "personagens que existiram na vida real"? Como Okita Souji, Hajime Saitou (Peacemaker Kurogane e Samurai X), Uesuki Kenshin (Mirage of Blaze), etc... Eu voto no Okita Souji, de PEacemaker Kurogane...
  5. Melmaegwen

    [Discussão] Musa dos Animes

    Re: Quem é a Musa dos Mangás? Gosto muito da Tímida e séria Tsumura Tokiko, de Bsou Renkin... Acho a beleza dela muito sutil, e assim, muito perfeita...
  6. Melmaegwen

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Nossa, acho qe é o momento em que o Gandalf fala para p Frodo como é depois do fim, depois do fim de todas as coisas... Sempre choro naquele pedaço... E também no pedaço em que o Frodo "rejeita" o Sam, mas isso não tah no livro... Então fico com o primeiro mesmo. Porém, também tem a Morte do...
  7. Melmaegwen

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    A cena do Faramir indo defender Osgiliath a mandado do pai é extremamente triste... E aquela cena que nçao tem no livro de o Frodo meio que expulsando o Sam por causa do Gollum... Putz, aquilo é muita crueldade... muito triste... E também aquela parte que o Sam carrega o Frodo...
  8. Melmaegwen

    Leio primeiro O Hobbit, e só depois a Trilogia?

    Eu li o hobbit e depois li o SdA. Mas eu recomendaria, como vários posts anteriores, ler o Silmarillion e os Contos depois... Pois são livros que, na minha opinião, você aproveita melkhor se já estiver inserido no estilo e no mundo do mestre Tolkien... ^^
  9. Melmaegwen

    Qual o artefato mais importante de Arda?

    Silmarils... Afinal, todos 'brigavam' por elas, qualquer fosse o motivo... E elas foram as que por mais tempo causaram infortúnios, eu acho...
  10. Melmaegwen

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Re: Qual a morte mais boba da Terramédia? Gollum, de longe. Por mais que tenha feito o maior bem pra humanidade, ele foi um besta. Por quê festejar tanto? Hahaha... Irônica a morte dele: tão besta e deveras decisiva para o futuro de todos...
  11. Melmaegwen

    Saruman deixou de ser Branco?

    Obrigado pessoal... Só vi as várias respostas hoje! Hum... E o que seria um "fana" e o "oposto" deste?
  12. Melmaegwen

    Saruman deixou de ser Branco?

    Quando Gandalf se tornou Gandalf O Branco, Saruman foi como que 'substituído' por ele ou os dois continuaram como magos brancos?
  13. Melmaegwen

    E se a sociedade do anel n se separasse?

    Provavelmente se Gandalf não tivesse se tornado o Branco, a Guerra teria muito menos chances de ser ganha... E a Guerra em Rohan teria matado algum dos Hobbits, com certeza... Se Aragorn permanecesse com o Hobbits e o resto da comitiva, provavelmente Gondor não teria o auxílio de Aragorn ao...
  14. Melmaegwen

    Revelada arte de Alan Lee para edição de luxo de "The Children of Húrin"

    Re: Revelada arte de Alan Lee para edição de luxo de "The Children of Húrin" Ah, achei que ficou uma coisa meio nórdica, sei lá XD Mas curti demais a idéia de fazerem um livro desta história! Será que vem pro Brasil? Senão tem que importar, neh... Qual a editora?
  15. Melmaegwen

    Anime Dreams

    Não tenho notícias da US não... Mas obrigado pelos esclarecimentos anteriores!!! vlw aew^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo