• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melkor_

  1. M

    mago de oz

    um amigo argentino meu me mandou umas mp3, o som deles e bem gostoso e 100% Medieval :mrgreen:
  2. M

    Herói que inspirou 'O Senhor dos Anéis' também vira filme

    Beowulf Epopéia inglesa (provavelmente ano 1000). Por doze anos o reino de Hrothgar era atormentado pelo monstro Grendel, que atacava seus súditos, destruí a aldeias e atacava quem quer se colocasse no caminho. Grendel era uma criatura mágica, a qual nenhuma arma forjada pelo homem poderia...
  3. M

    tela azul do xp

    imcopetente e uma merda semana passa eu tinha acabado de compra um cd dp xp instalei deu essa porra owindows infelizmente e uma merda que da pau direto mso e eu ja cansei de ver essa tela azull
  4. M

    Review da Versão Estendida do Retorno do Rei

    buaaaaaaaaaa!!! eu quero assitir so essa noticiame deixou com agua na boca em compensassao pra mata a vontade vo le mais uma 10 vezo livro ae assisti +umas 15veiz o filme ate pode ve a versao estendida
  5. M

    Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

    o rei bruxoe um bosta perto do gandalf pj sacaneo com gandalf :?
  6. M

    Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

    8O bom...fico tudo impressionalte oq eu achei melhor foi a statua do rei que os orcs corromperam mas... o aragorn decapitar boca de saurondigamos..e meio forssado
  7. M

    A Balada de Bilbo Bolseiro, por Leonard Nimoy

    ECA! EU REALMENTE OUVI ISSO?!?!?! 8O A MUSICA E UM MALDITO LIXO INFANTIL DEPOIS DE OUVIR AMUSICA NEM VO BAXA O CLIPE ALGUEM TEM Q PRENDER ESSE CARA! :disgusti: :puke: :puke: 8O :eek: :osigh: :o?: :eek: :disgusti: :puke: :twisted:
  8. M

    Tudo Ao Mesmo Tempo Agora - Como Vai a Valinor?

    ae deriel o valinor sempre fi e sera o melhor site sobre Tolkien ganho uma mixaria do meu pai + vo ajuda e claro!!! :dance: :dance: :dance:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo