• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melkor- o inimigo da luz

  1. M

    [Folha de S.Paulo] Quem já criou uma língua?

    Amigos, estou procurando jovens que já tenham inventado línguas. Vou fazer uma matéria a respeito de línguas inventadas para o Folhateen, caderno adolescente da Folha de S.Paulo. É importante ter idade entre 15 e 22 anos, mais ou menos. Obrigado! Diogo
  2. M

    [Record] Caminhos do Coração e Os Mutantes

    Nossa, faz TODO o sentido!
  3. M

    Speed Racer (Speed Racer, 2008)

    Nhá, eu achei bonitinho. E daí é que a história é boba? Afinal de contas, é uma adaptação de Speed Racer, né? Acho que a partir do momento em que eles escolheram manter até o macaquinho insuportável a idéia era ser um filme boboca mesmo. Mas é um boboca divertido.
  4. M

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

    Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008 Eu gostei. Não sou fãzão da série, mas me diverti bastante. Deu pra rir bem gostoso -- o que eu não fazia há bastante tempo no cinema. E é bem levezinho, tanto que divulgaram hoje a classificação etária de 12...
  5. M

    Dragonball Evolution (idem, 2009)

    Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?) Podem me chamar de bobo, mas estou ansioso pra esse filme. Sei lá, é Dragon Ball! Só tenho um pouco de medo de ver toda aquela história filmada no "mundo real". Quer dizer, há no mangá/anime todo um conjunto (geografia, personagens, história) muito único...
  6. M

    Qual seu vampiro preferido??

    Prefiro o Conde Drácula :D
  7. M

    O Caçador de Pipas (The Kite Runner, 2007)

    Eu vi o filme duas vezes. Não é que eu não tenha odiado, mas foi decepcionante. Um bom filme, mas logo terei me esquecido dele.
  8. M

    O Passado/Saneamento Básico/Romance

    Aposto em O Passado. Li o livro e é simplesmente maravilhoso. Se o Babenco não fizer besteira, quase não tem como dar errado.
  9. M

    O Cheiro do Ralo (idem, 2007)

    Não achei um filme tão difícil assim. Achei Nina bem mais difícil. Como o Jedan disse, acho que ele permite vários níveis seguros de interpretação - ou seja, você pode não entender tudo mais sair contente do filme.
  10. M

    Ventos da Libedade (The Wind that Shakes the Barley, 2006)

    Vi ontem, achei fantástico. Eu estava com um pé no ônibus, lá na Paulista, e os carros estavam todos parados. Pensei "ok, não quero ficar horas no trânsito". Desci e entrei no Reserva Cultural: resolvi dar uma chance às mais de 2h de filme sobre a independência da Irlanda. Não me arrependi. Não...
  11. M

    Ventos da Libedade (The Wind that Shakes the Barley, 2006)

    Ventos da Liberdade (The Wind That Shakes the Barley, Alemanha, Itália, Espanha, França, Irlanda, Inglat, 2006) Títulos Alternativos: Vent se lève, Le / Vento che accarezza l'erba, Il / Viento que agita la cebada, El Gênero: Drama, Guerra Duração: 127 min.Tipo: Longa-metragem / Colorido...
  12. M

    O Cheiro do Ralo (idem, 2007)

    Eu achei muito bom, mesmo. Tinha ficado com preguiça de comentar. E, como o Uglúk, eu achei Nina bem bacana também. Não sei por que criticam tanto o Nina - aliás, esteticamente eu acho Nina superior ao Cheiro do Ralo. (Acabei de acordar, ainda não estou com fôlego para escrever muito)
  13. M

    O Labirinto do Fauno (El Laberinto del Fauno, 2006)

    Ou que Balrogs tem asa :think: Não seja desmancha-prazeres, Pippin. É claro que não importa, mas uma discussãozinha é sempre tão gostosa! Da mesma forma com que alguns acreditam que a Capitu traiu o Bentinho e alguns não, vai sempre haver os que acham que a menina estava fantasiando e outros...
  14. M

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [Meninas supersticiosas]

    Ou ... e assim a venda de calcinhas aumentou repentinamente :P
  15. M

    O Labirinto do Fauno (El Laberinto del Fauno, 2006)

    Re: O Labirinto de Fauno (El Laberinto del Fauno, 2006) Eu protesto! Acredito que a obra é sim do leitor, Maglor. Muito dele, aliás. É o leitor que aprecia, engloba, consome, adquire, sorve, frui, percebe a obra. Tanto que uma mesma obra pode (e tem!) diversos sentidos, de acordo com a época...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo