• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melkor Morgoth

  1. M

    [Warner] Friends

    10ª TEMPORADA COMFIRMADA!!!! Surpresa: Friends ganha mais uma temporada Domingo, 22 de dezembro de 2002, 10h21 Os seis amigos de Friends não vão se separar. A rede NBC anunciou um surpreendente acordo neste sábado para manter a série no ar por mais uma temporada. Não foram dados...
  2. M

    P2 e seus jogos carissimos !

    Eu tenho o PS2! :D Tenho uns 8 games originais e uns 50 pirata! :D Nao destravei ele, uso o DVD Region X, q ao mesmo tempo q deixa vc jogar jogos piratas sem destravar, ainda da pra ver dvd q qquer regiao. Mas agora vou destravar, pra funcionar jogos piratas (DVD R) :wink:
  3. M

    Suidoken III : Capítulo 1 do Thomas ( argh )

    Ahhhh! 8-) Vou comprar! :D
  4. M

    Alguém aqui joga Grand Theft Auto?

    Kyo Kusanagi~, Sorry! :oops: Dagorlad, sorry por não ter te ajudado! :| :mrgreen:
  5. M

    Alguém aqui joga Grand Theft Auto?

    Dagorlad,não vou poder te ajudar :P Eu tb não sei o q tem q fzr... :o?: :o?: :oops: Mas entre aqui ó: http://www.gamefaqs.com/console/ps2/game/33074.html Tem várias walkthroughts :D Espero ter ajudado! :evil: :oops:
  6. M

    Jogos de SdA

    Mithrandir the White,é o primeiro portão...vc mata 4877857298375 bichos, depois tem q destruir a catapulta...é dificil! :evil: :evil: Vc passou? 8O
  7. M

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Não gostou de Silent Hill 2? A primiera pessoa que eu conheça q não gostou! :oops: :P Mas td bem, gosto é gosto! :wink: Valeu pelas boas vindas! :D
  8. M

    Dúvida sobre FF XI

    Eu pesquisei e só achei do PS2...q sai dia 15 de março de 2003! :oops: :oops: Vou continuar a pesquisar! :D
  9. M

    Tony Hawk`s Pro Skater

    Eu tenho! Vale a pena sim! É o melhor dos 4!!! 8O Os graficos são perfeitos, a jogabilidade é mto boa, mas tem algumas missões impossíveis! :( É mto bom...abri todas as fases já! :mrgreen:
  10. M

    Alguém aqui joga Grand Theft Auto?

    É muito bom pra aliviar os nervos.... Isso é verdade! :disgusti: -> :mrgreen: huahuuhahuahua :) Que bom q tem gente aqui q joga GTA! ;)
  11. M

    Will and Grace

    Como já disseram acima, não é a minha favorita mas eu assisto! :mrgreen:
  12. M

    [Warner]Smallville

    Ok :D Vou assistir...;) Valeu! :D
  13. M

    Final Fantasy XI : Vision of Girade

    Nossa! Vai ser mto bom! :D Tô querendo comprar o Network Adapter mas tá carto ainda :x
  14. M

    Alguém aqui joga Grand Theft Auto?

    Estou falando os GTA´s em geral...:D :mrgreen: Eu tenho o 3 e o Vice City :D o VC é o melhor.... Quer q eu te ajude? Em q parte vc tá?
  15. M

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Olá :D Sou um game-maniaco :P Gosto de td q é jogo q tem por ai! Mas meus favoritos são : Silent Hill 2, Final Fantasy X, Metal Gear Solid 2, Tony Hawk´s 4, SDA, entre outros...:D Tem alguém aqui q tem a mesma preferencia q eu? :evil:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo