• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melko

  1. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    essa do modificador aumentar de 1 em 1 a partir do 18 eu num sabia... onde q tah??? essas opções SÃO diferentes das opções de evolução. e elas PODEM ser gastas em qqer coisa. Mesmo q houver uma errata para ela e etc, eu não vou usar, pois acho q a criação de PJs já está equilibrada o bastante...
  2. M

    Personagens da Guerra do Anel

    as do adventure era pra equilibrar a party... aki, como eles são NPCs, vai ficar bem mais apelativo... Acredito q o Gandalf vai ter umas 50 evoluções (se levar em conta dpois da luta do balrog, q ele morre e volta mais forte :P)
  3. M

    Pergaminhos do Istari #2

    acho que usar os encantos não é problema... a mágica da terra-média é bem limitado.... muito teste de vigor, penalidade por uso contínuo e etc... e além do mais os encantos não causam dano maciço, apenas efeitos (que, se usados sabiamente, podem substituir bem melhor qualquer bola de fogo)...
  4. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    tipo... as 5 opções gratuitas está bem explícito que podem ser gastas em qualquer lugar... bem no final do capítulo das ordens...
  5. M

    Pergaminhos do Istari #1 (Suplementos e fichas para SdA RPG)

    bom... deveria haver um grande estudo :P mas eu toparia... começa com uma descrição das manobras e eu crio as regras.
  6. M

    Pergaminhos do Istari #1 (Suplementos e fichas para SdA RPG)

    nada... é só anotar o modificador, e rolar ele toda hora...
  7. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    alkhes, deveria custar 2 mesmo... 1 pra atacar e outra pra conduzir o cavalo...
  8. M

    Pergaminhos do Istari #1 (Suplementos e fichas para SdA RPG)

    pode ser... acho que adicionar o modificador de Poliorcética do líder no ataque (e talvez defesa) seria bom... q tipo de manobras de batalha??? ta falando movimento estratégico, falanges e etc?? AH! e uma possível modificação pra minha regra: na hora do ataque e defesa, soma-se o também o...
  9. M

    Saruman é...............LINDO???!!!!!

    eles puseram Lindo pra representar como ele consegue cativar as pessoas. Mas se quiser tira essa vantagem. não vai fazer muita diferença :P
  10. M

    Pergaminhos do Istari #1 (Suplementos e fichas para SdA RPG)

    fiquei um tempinho sem entrar, mas to de volta :) qqer coisa q precisar vai postando. sobre o combate de unidades, minha house rule (que estou usando na minha campanha) é a seguinte: o numero maximo de guerreiros que possam estar duelando no momento é um numero pré-definido, como 100 homens...
  11. M

    Personagens Ultra-Desenvolvidos

    bom... pelo menos na minha campanha (uHAuAHUAhAUAHuAhUA) vai ter bastante coisa pra encher papel de história :)
  12. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    mas fala sério... nem precisa desses suplementos... quem leu a trilogia sabe de cor o decorrer da história e as localidades... unica coisa útil serão os NPCs, pq o mundo inteiro já é batido dmais... suplementos históricos (1ª e 2ª era) seriam bem melhores... Númenor, Eregion... nuss...
  13. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    heheheheheheheheh especializações normalmente são inúteis... pode olhar...
  14. M

    Aventura RPG - Luz de Griff

    UHAuHAuAhAUhauahAUhAua e eu q nunca tive de d&d... se for da 3ª eu tbem to dentro...
  15. M

    Aventura RPG - Luz de Griff

    po... 2ª edição nem rola... 3ª ia ser rlz...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo