• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Melimë*

  1. M

    Dia de chuva!

    Assisto filmes e leio....
  2. M

    Curiosidade: Beijos.....

    Eu beijei 5 pessoas em toda a minha longa vida... Meu primeiro beijo foi aos 15 anos (quando a maioria das minhas amigas nem eram mais virgens...) Namorei durante 4 anos, quando terminei fiquei 8 meses sem beijar ninguem, e só agora fiquei com um cara de novo, e foi super estranho, porque...
  3. M

    Ídolos

    Nunca tive um idolo, nunca me apeguei por cantores ou atores, gosto de determinadas musicas, mas nao de uma determinada banda, por exemplo. Quanto a me espelhar, bem, ultimamente sempre que estou com preguiça de alguma coisa lembro da Hermione Granger dos livros do Harry Potter, não é uma pessoa...
  4. M

    Frases odiosas da TV

    Uma que me irritou muito, foi uma da Deborah Secco naquela novela A Próxima Vitima: Ah, Socorro né mãe?!!!!!! Putz, minha amiga não parava de repetir, ah, socorro né? Das casas Bahia virou clássico, meu irmão e os amigos dele sempre que veem uma mina falam: Quer pagar quanto??? Existem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo