• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melimë Úndomiel

  1. Melimë Úndomiel

    Você acredita em E.T.s?

    Yeap, eles AINDA não existem, mas um dia...:yep:
  2. Melimë Úndomiel

    Você acredita em E.T.s?

    Sim, acredito e tenho medo e é assim também em relação a zumbis ^^
  3. Imported Item

    Imported Item

    RedCurrentsBlackBowl06framed2
  4. Melimë Úndomiel

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Que eu me lembre foi Aerosmith.
  5. Melimë Úndomiel

    As 5 musicas mais infelizes...

    All The Same - Sick Puppies. The Scientist - Coldplay (é ouvir e chorar o dia inteiro -.-'') My Heart - Paramore (no final da música parece que a Hayley ta morrendo) Breathe - Paramore
  6. Imported Item

    Imported Item

    6bf6a8656299e98f
  7. Imported Item

    Imported Item

    Wonder Woman color by Sulamoon by DCNAUTA
  8. Plano de fundo do perfil -.-''

    Plano de fundo do perfil -.-''

  9. Melimë Úndomiel

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Eu amei o filme. Claro que como qualquer filme adaptado de um livro, teve erros e algumas coisas dispensáveis, como disse Tisf. Mas, eu gostei de verdade, vou começar a ler o livro pra entender melhor como tudo se passa (: A história vicia mesmo.
  10. Melimë Úndomiel

    se vc estivesse na Terra-média que raça vc seria ??

    Eu gostaria de ser uma elfa, adoro a cultura e tudo mais que seja relacionado a elfos. Mas eu não tenho altura suficiente pra ser uma, eu acho.
  11. Melimë Úndomiel

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Assassino inconsciente.:think:
  12. Melimë Úndomiel

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" É tenho que concordar...bom, eu só vi o filme, não li o livro. Lendo eu posso ter outra visão, algo mais amplo, coisa e tal.
  13. Melimë Úndomiel

    Qual seu Cantor Brega Favorito?

    OK, só votei porque hoje eu estava cantando Reginaldo Rossi na aula de matemátia XD "Garçom! Aqui! Nessa mesa de bar Você já cansou de escutar Centenas de casos de amor... Garçom! No bar todo mundo é igual Meu caso é mais um, é banal Mas preste atenção por favor..." LOL
  14. Melimë Úndomiel

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Apesar de ter visto o filme a algum tempo e de lembrar muito pouco, sei que adorei o filme e também não consigo ver Jean como um assassino....ou ele era um assassino diferente, acho que ele matava sem saber que estava matando, ou coisa do tipo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo