• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meliell

  1. Meliell

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Quando à arma, não tenho certeza, mas para câmera deixar de acompanhar o target, é só apertar x. Alguém ai joga no Meneldor? Sou lider de uma kinship pequena de brasileiros lá, mas os outros membros sumiram...
  2. Meliell

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Eu comecei a jogar ontem, server Meneldor, char Melyniel (Hunter elf) ^^
  3. Meliell

    Matemática é para meninos. É mesmo?

    Eu curso física, e realmente quase não tenho colegas mulheres... No meu primeiro semestre, dos 27 matriculados, somente 7 eram mulheres. Mas somente duas desistiram, enquanto a desistência masculina foi 5x maior... O chato é que mesmo dentro da faculdade tem um pouco de sexismo. Uma colega...
  4. Meliell

    Preconceito contra nerds

    Minha mãe até aceita bem meu jeito nerd (ela é meio assim também), mas o resto do pessoal... Meu pai vive me dizendo que eu deveria sair mais, ir a festas, arranjar um namorado, em vez de estudar (apesar de amar falar aos quatro ventos sobre minhas boas notas). Minha tia vive falando que eu...
  5. Meliell

    Menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos

    É incrível como o corpo humano ainda nos surpreende. Milagres existem. Mas seria muito bom se descobrissem uma forma de tal acontecimento ocorrer em outras pessoas, assim acabariam-se os problemas de transplantes de orgãos.
  6. Meliell

    Panini anuncia 4 mangás

    Não me interessei por nada em particular, mas gosto de saber que a Panini têm dado atenção ao gênero shoujo (ainda que eu não goste muito da maioria dessas histórias, algumas são melosas demais).
  7. Meliell

    Descoberta mensagem secreta de Michelangelo na capela Sistina

    Nossa, muito interessante, Michelangelo era um gênio! O desenho ficou disfarçado, bastante sutil. Para quem não viu direito, um close:
  8. Meliell

    E você, se identifica com quem?

    Eu nem havia pensado nisso, mas acho que talvez eu me identifique com o Galdalf, observando mais do que falando, e com o Sam, pela sua dedicação aos amigos. A Éowyn também me chama a atenção, por sua vontade de provar a todos que dela se pode esperar algo mais.
  9. Meliell

    Bebê fuma 40 cigarros por dia

    Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia. Pobre criança, perdendo sua saúde tão cedo... E ainda muito jovem para ter noção do que está acontecendo...
  10. Meliell

    Parece mas não é...

    Muito bom o post! É engraçado como a gente vê relações com Tolkien em todo o lugar, por mais improvável que seja... :lol:
  11. Meliell

    Você já teve pena do Sméagol?

    Tive pena, sim. Principalmente nos "diálogos" Gollum x Smeagol. Se ele nunca tivesse achado o anel, ele nunca teria feito coisas como matar o próprio primo. Ele acabou sendo escravo do anel, fazendo tudo por ele.
  12. Meliell

    Qual O Capitulo que mais te prendeu no SDA ( A sociedade do anel)?

    Fiquei empolgada desde o começo, mas acho que "A Sombra do Passado" e "O Conselho de Elrond" foram os que mais me prenderam.
  13. Meliell

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Foram vários... Fora os velhos contos de fadas, O Pequeno Príncipe e Reinações de Narizinho marcaram muito... (E algum dia eu acabo com o mofo que me impediu te ler todo o Sítio do Picapau Amarelo...)
  14. Meliell

    Quiz de Harry Potter

    Certíssimo Roger!! Sua vez!! RANKING ATUALIZADO Indily - 11 acertos Guilherme Thorikan - 8 acertos Thalion - 8 acertos Éomer - 6 acertos Roger - 6 acertos Fernanda - 3 acertos Caio Paganus - 2 acertos [F*U*S*A*|KåMµ§] - 1 acerto Meliell - 2 acerto drag047 - 1 acerto
  15. Meliell

    Quiz de Harry Potter

    :joy:Acertei!! bem, vamos lá: Qual o problema de Winky no 5º livro, e por que ela o desenvolveu?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo