• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melian_ a maia

  1. M

    Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

    Eu vi o primeiro episodio ontem Gostei ^^
  2. M

    Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012)

    Eu li o livro faz um tempo, na verdade já li os 3 livros. Eu como fã da série não esperava nada do filme, pq logo de cara não gostei do elenco. Mas o pessoal ficou agitando e fui asssitir na estréia, só p/ vc´s terem uma ideia de como foi a reação das blogueiras literárias.. Desde um mês...
  3. M

    ECAD multa blog por compartilhamento de vídeo no Youtube

    Hummm.. tirando o corpo fora agora?? Teve uma outra blogueira q tbm foi cobrada, eu conheço a mesma. Cobraram ela por ter compartilhado no blog alguns trailer´s de filmes, que ela resenhou. Como demorou a ter uma resolução eu editei todos os posts do meu blog q tinham videos e deletei, e...
  4. M

    Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

    A claro com certeza! há livros q realmente valem 2 créditos, eu por exemplo tenho livros novos na minha estante de troca, nunca lidos, só abri o pacote, reebi em duplicidade em promoções por ai. esses eu cobro 2 créditos, pq mesmo vc comprando os 2 créditos ainda dá menos q o valor do livro, pq...
  5. M

    Morte Súbita (J.K. Rowling)

    Re: The New Book (J.K. Rowling)? Eu acho q pode ser uma faca de cumes Ela pode se dar muiito bem, agradando o publico que cresceu lendo o livros dela, ou ela pode se dar muito mal, não agradando ninguém, nem mesmo seus fãs. Esse suspense todo em torno da história já me dá um aspecto ruim! dá...
  6. M

    Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

    Dependendo da obra é muito dificil mesmo, mas com cuidado e carinho vc consegue rs Tem livros que quero q tem muitos p/ trocar, mas não é pelo plus é 1x1, e eu não sou muito fã desse tipo de troca, só faço se for pessoalmente mesmo, então fico esperando se aparece quem sabe um dia no plus rs...
  7. M

    Avatar: The Last Airbender (idem, 2005)

    Isso ai! Ansiosíssima pela continuação! Como será q vai ser?? vi o trailer no youtube, quem tiver afim procura lá pelo nome A Lenda de Korra.
  8. M

    Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

    Eu estou usando e estou adorando! já troquei livros, acumulei créditos e já pedi outros. Fiz esse post explicativo aqui no meu blog, quem se interessar pode ler ^^ http://mellbooks.blogspot.com/2012/02/skoob-plus-voce-usa.html
  9. M

    Tokyo Magnitude 8.0 (idem, 2009)

    Tô assistindo, gostei, mas preciso ver como q vai acabar, tô com medo de chorar de novo >.<
  10. M

    Notícias TOP dos animes mais deprimentes

    Eu acho que gosto de chorar então!! hahaha pq desses ai eu vi: 1. Puella Magi Madoka Magica 5. Neon Genesis Evangelion 9. Elfen Lied 18. Kimi ga Nozomu Eien 24. Full Metal Alchemist 36. Chrono Crusade * juro que li Naruto ali no numero 25
  11. M

    Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

    Re: Skoob Plis - Troca de ivros via Skoob Desculpem o erro no nome do tópico, teclado me trollando! já pedi p/ Turgon arrumar, espero q ele possa >.<
  12. M

    Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

    Ontem entrei no sistema Plus do Skoob. Para quem não conhece é um sistema de troca de livros do site. Vc pode comprar créditos para trocar por livros (Custam 9,90, e depende do seu desempenho com trocas a cota para compra) ou ir trocando seus livros e juntando créditos para pegar outros depois...
  13. M

    Notícias Terceira camisa do Corinthians é eleita a mais bonita de 2011

    Não sei se a mais bonita do mundo... Mas achei a camisa bonita sim, comprei de presente p/ meu marido ^^
  14. M

    Lego The Lord of the Rings

    Re: LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado Aii q fofo!!! Eu tinha o jogo p/ game do Lego Batman e Indiana Jones, era muito bom!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo