• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por melian.arwen

1. melian.arwen

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon ja que o topico é sobre o ayreon, alguem sabe me explica por que o nome do cd é 01011001? Editado pela moderação: Pirataria é feio. Não pode não.
  2. melian.arwen

Como vocês escutam um novo álbum?

Eu tenho que ouvir muitas vezes pra conseguir assimilar o album, então eu deixo ele tocando varias vezes (geralmente intercalo umas musicas, com algumas que eu gosto de outro album, mas no mesmo estilo) e onde eu vou, eu vou escutando no mp4, assim logo eu ja lembro das musicas, só depois disso...
  3. melian.arwen

Por que outra vez?

Eu acho a mesma coisa que a primeira explicação é a que faz mais sentido, que o outra vez se refere a estar de volta outra vez no condado (la e de volta outra vez), mas a segunda explicação é de se pensar, tambem
  4. melian.arwen

Qual é o momento mais triste da trilogia?

Na Despedida, tambem odeio despedidas... Faramir quase morrendo, Arwen e Aragorn no as duas torres, o theoden morrendo, na verdade todo retorno do rei é triste, ate o "final feliz" é triste
  5. melian.arwen

Vote na capacidade da Arwen !

era pra votar na arwen do livro ou do filme? tah legak as duas são bem bonitas, mas eu acho a arwen do filme um pouco princesinha, claro que naquela cena com o frodo e os espectros...é o maximo, mas nor esto ela é muito dependente
  6. melian.arwen

Fanfics Erotizadas

Depende da forma como a narrativa se desenvolver....tem que ser alguemque não vulgarize, se não vai virar um todo mundo em panico ou algo do genero, pode ser legal, se não vulgarizar o resto da obra
  7. melian.arwen

Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

Senhor dos aneis por causa dos filmes e por ser tipo um capitulo grande da historia, mas eu votei no Silmarillion por que pra mim é a historia mais pessoal, mais fofa tambem
  8. melian.arwen

Qual é o seu cavalo preferido?

Re: Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão) Ok, eu votei no Scadufax, mas depois de ler os posts realmente o Nahar era o mais, mais...
  9. melian.arwen

Legolas x Chuck Norris x MacGyver

Ahh gente eu amo o legolas, mas o Chuck Norris tem propaganda pesada, o que me faz acreditar que ele é O CARA...
  10. melian.arwen

Terra-média = Europa?

:amem: O mapa é tudo que agente precisava, eu acho que a terra media é sim uma parte da europa:yep:
  11. melian.arwen

Quem é mais poderoso e Cruel? Sauron ou Melkor?

melkor era o maispoderoso, sme duvidas, tambem acredito que ele seja o mais cruel, mas de forma diferente dá de Sauron como Skanoff disse os metodos de ser Mal eram diferentes e apesar de que Sauron tenha provado ter uma mente perfil em crueldade eu ainda acho qeu Melkor era pior.
  12. melian.arwen

Terra-média = Europa?

A geografia é parecida sim, mas dizer que Valinor é a america acho que não, eu imagino VAlinor como fora da terra...sera que eu imagino muito errado?
  13. melian.arwen

Erros nos filmes para quem nunca leu os livros

Pra quem leu o livro antes de ver o filme essas omissões ficaram quase que imperceptiveis, mas essa parte do Frodo saindo do Condado pra mim é a amis deficiente no filme,o que custava uma ceninha com o Tom Bombadil? O filme ja era gigante mesmo, mais cinco minutinhos e Explicaria melhor a saida...
  14. melian.arwen

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Eu lembro de tudo que eu fiz depois do filme...e durante o filme eu chorei(mas isso é normal), eu fiquei meio: tah e agora oq eu eu faço? Eu tinha esperado um tempão pro ultimo filme e derrepente acabou...é, na hora não foi legal. Eu ainda espero pelo Hobbit, vai ser tão bom, aquela agonia de...
  15. melian.arwen

Passagem mais engraçada?

A contagem de Gimli e Legolas....O Skate do Legolas na escada e quando o Aragorn joga o Gimli e Gomli diz pra não contar pro elfo, conclusão a maior parte das cenas do Gimli são muito engraçadas

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: