• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Melian Arashi

  1. M

    E o esporte é Arco e flecha!

    Não sabia que tinha que começar tão cedo assim... Mas eu não pretendo entrar nas Olimpíadas, mesmo! Sendo assim, posso me alegrar. Mais ou menos, já que precisa de disciplina e treinamento, e eu não sou o ser mais indicado para qualquer tarefa que exija tais atributos... ¬¬º Kisu!
  2. M

    E o esporte é Arco e flecha!

    Pois é, por isso eu gostaria de saber ONDE eu posso treinar... Mas não acho lugar nenhum, além do Willie Willie - que é um bar que tem um espacinho pro pessoal 'brincar' um pouco entre uma cerva e outra... Kisu
  3. M

    E o esporte é Arco e flecha!

    Hahahahahahahaha, efeitos especiais.. Mas o pior é que é verdade. Droga. Kisu
  4. M

    E o esporte é Arco e flecha!

    Olá... Segunda vez que apareço - milagres acontecem - e já entro de gaiata. Mas vale avisar que eu tb estou doida pra entrar nessa de tiro com arco!!! Fala sério, já pensou ficar q nem o Legolas, hehhee.. (Té parece, demora aaaaanos pra ficar assim..). Mas eu só queria saber ONDE treinar e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo