• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meldon Amandur

  1. M

    Jogos em flash baseados no SdA

    O site Games of Gondor tem uns joguinhos bem legais baseados no Senhor dos Anéis, além de diversos outros também. Ainda são poucos jogos baseados no SdA, mas eles sempre atualizam e de vez em quando chega um novo. Quem quiser dar uma conferida entre nesse endereço: http://www.gamesofgondor.com
  2. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Duvida - Colchonetes Pessoal, Usar um colchonete ou uma cama para dormir melhora na recuperação dos pontos de vida? isso afeta alguma outra coisa?
  3. M

    Nebulosa "O Olho de Sauron"

    Nunca me desceu essa história de que o Sauron tivesse a forma simples de um olho. Putz, como é que o cara seria conhecido como o Necromante de Dol Guldur com uma forma dessas? Acho meio estranho. E o anel ia ficar onde? Muito boa a discussão aqui, tirando os ânimos exaltados, muita coisa boa...
  4. M

    Aparência dos Elfos II

    Aparência dos Olhos Muito bom o texto. Já tinha lido o primeiro e achado bom, esse segundo foi ainda melhor. Agora eu confesso que nas duas vezes eu esperava encontrar uma outra coisa que me intriga na aparência dos elfos muito mais que os cabelos, e que independe da família élfica: os...
  5. M

    Concorra a uma Réplica do Um Anel

    Muito bonita a evenstar na seção de jóias! The Ring is miiiiiiiine!!!!!! :x
  6. M

    Howe descarta filme de 'O Silmarillion'

    Howe descarta filme de "O Silmarillion" Será que vão filmar o hobbit depois do retorno do rei??? Ia ser massa!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo