• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meldanë Vendëlissë

  1. Meldanë Vendëlissë

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    Eu acho também, por isso me empenho mais no quenya. O sindarin é mais imcompleto e não concordo que seja mais falado que o quenya no mundo.
  2. Meldanë Vendëlissë

    Aparência física dos personagens de O Senhor dos Anéis depois das adaptações!

    Re: Aparência físicas dos personagens de O Senhor dos Anéis depois das adaptações! acho que o maior erro nos filmes são os hobbits, porque parece que eles tem 20 anos, enquanto no livro eles tem por volta de 50, sendo que os hobbits vivem em média 100, 110 anos, assim não poderiam ser...
  3. Meldanë Vendëlissë

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    venho estudando quenya e sindarin há alguns meses e acho que o sindarin é mais fácil por que tem menos casos de declinação, apesar do quenya ser mais bonito.
  4. Meldanë Vendëlissë

    Peregrin Tûk, um estudo de caracteres

    Pippín é um dos meus favoritos, afinal quem melhor do que ele para quebrar o gelo nas partes mais tensas dos livros com seu humor do condado. Ele é muito inocente, mas no filme eles exageram isso demais, parece que todos os hobbits tem 16 anos!!! Ele aprendeu muito nessa jornada, mas continua...
  5. Meldanë Vendëlissë

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    é muito legal fazer mapas, eu mesma já fiz milhares, acabei cartografando a terra média inteira, região por região, batalha por batalha. Isso é o que me diverte atualmente na escola.
  6. Meldanë Vendëlissë

    Qual é a pronúncia correta do sobrenome do professor?

    Na Inglaterra todos falam Tol-keen, se vc falar Tol- kien, eles fingem que naum entendem. procurei muitos livros em sebos lah e os velinhos nunca entendiam
  7. Meldanë Vendëlissë

    Tatuagem do SdA

    queria fazer a da capa do silmarillion em ingles, que é uma mandala desenhada pelo tolkien. tenho apenas o vitral, que eu fiz
  8. Meldanë Vendëlissë

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    É bem menor que o Atlas. É do tamnho de pocket book, e é beeem leve. Só a a definição dos lugares mais importantes e os desenhos de John Howe. Se quiser algo mais detalhado, o atlas é bem melhor. Só é um livro lindo, que vem com um mapa poster colorido.
  9. Meldanë Vendëlissë

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    "The road goes ever on and on" - the map of Tolkien's Middle-Earth". A HarperCollins (editora inglesa) lançou ele esse ano, mas não há nem nos EUA. Na Inglaterra foi super barato, 10 libras, lá por 35 reais. Não sei se há na internet, a não ser no site da HarperCollins.`É um livro lindo, vale a...
  10. Meldanë Vendëlissë

    Tattoo - Varda e suas estrelas (fã que vai fazendo =P)

    vai ficar lindo assim. tenho um sonho de fazer da capa do Silmarillion (em inglês), a do desenho do professor, que é uma mandala.
  11. Meldanë Vendëlissë

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    um livro maravilhoso para qualquer fã de Tolkien. "The road goes ever on and on" - the map of Tolkien's Middle-Earth". A HarperCollins (editora inglesa) lançou ele esse ano, com várias ilustrações de John Howe da TM. Ele tem uma capa linda, parece um livro antigo e vem com todo o mapeamento da...
  12. Meldanë Vendëlissë

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Tentem por a música Lothlórien, da Enya enquanto leem esse capítulo
  13. Meldanë Vendëlissë

    A conexão Tolkien-Zeppelin

    Led Zeppelin minha vida. Posso dizer que começei a gostar de Tolkien quando começei a pesquisar o que agumas letras significavam, e achei: Senhor dos Anéis. A partir dai, disse: se RP e JP gostam, deve ser ótimo : D
  14. Meldanë Vendëlissë

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção The Hobbit O Hobbit- capa azul O Hobbit- edição especial The Fellowship of the Ring A Sociedade do Anel As Duas Torres O Retorno do Rei The Silmarillion O Silmarillion - capa branca O Silmarillion - capa de Gondolin Unfinished Tales Contos Inacabads...
  15. Meldanë Vendëlissë

    Novo livro trata de Tolkien, Lewis, os Inklings e Oxford

    Nossa, que bom que vão lançar um livro assim. Já tive a oportunidade de ir a Oxford, nos meus 15 anos, e digo que é sensacional. Em tudo lá você percebe inspirações para as obras de Tolkien, desde a universidade até os subúrbios da cidade. É maravilhoso lá e vai ser ótimo ter isso em livro tudo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo