• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meglin Celebrandir

  1. Meglin Celebrandir

    Os Segredos dos Pântanos Mortos

    De acordo! :joinha: Você escreve o artigo e eu assino como co-autor!
  2. Meglin Celebrandir

    Os Segredos dos Pântanos Mortos

    Não, Veda... É isso mesmo... Como eu disse, os Pântanos cresciam ao receber a água da chuva que escorria dos planaltos acima. Por isso o Pântano "migrou" mais para o sul. Na verdade, cresceu...
  3. Meglin Celebrandir

    Retomando a Caçada a Gollum

    É verdade Séreforyon... Esta passagem merecia um registro em vídeo. Além de várias outras...
  4. Meglin Celebrandir

    Democracia Hobbit

    Hahahahahaha... Não era bem isso o que eu imaginava, mas representa bem aquilo que eu acho que era a forma de escolha do Thain.
  5. Meglin Celebrandir

    Fórmula 1 2009

    Concordo com o Colombiano aí em cima.... Não acho que mudem o resultado do campeonato. Dar a vitória ao Rosberg? Talvez... Dar o título ao Massa, acho improvável. Ainda assim se o Massa ficasse com o título, eu iria considerá-lo, mas não iria comemorar. Ia ser beeeeeeeeeeeeem sem graça...
  6. Meglin Celebrandir

    Os Segredos dos Pântanos Mortos

    Bem, eu pensei que talvez no Atlas da Terra Média tivesse algum esclarecimento e resolvi pesquisar. Achei o seguinte: O Atlas da Terra Média diz, na página 47, que realmente o Pântano dos Mortos é o abrigo dos mortos na Batalha da Última Aliança: O Atlas continua, já na página 90...
  7. Meglin Celebrandir

    [Requisição de Tradução] Artur

    Acredito que a tradução de Artur ou Arthur seria essa: É por isso que uso Meglin como nick...
  8. Meglin Celebrandir

    Os Segredos dos Pântanos Mortos

    Uma curiosidade que pode ser uma pergunta idiota: Que batalha foi essa que aconteceu no Pântano dos Mortos???
  9. Meglin Celebrandir

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    Quenya não era usado na TM porque foi proibido... Mas era a língua falada em Valinor e em Aman.... É a língua conhecida como Alto-Élfico! Pra mim, muito mais significativa do que Sindarin.
  10. Meglin Celebrandir

    A Voz de Tolkien / Seus personagens

    Só uma coisa... O autor do Curso de Quenya diz que no vídeo de Namarië a pronúncia de Tolkien não é perfeita pois ele viola algumas regras que ele mesmo criou... Mas ainda assim, boa Kirk00x! Vou baixá-los!
  11. Meglin Celebrandir

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    Se a batalha do Anel fosse hoje, Sauron seria derrotado com um email contendo um Trojan... E quem usasse o Um Anel não ficaria invisível, mas viraria um EMO hahahahaha
  12. Meglin Celebrandir

    Alguem Empresta?

    Hum.... Não sei se você vai conseguir emprestado... Esse é o tipo de coisa que eu, por exemplo, não emprestaria :D Mas se você procurar no Mercado Livre pode ser que encontre... E se der uma boa Googleada, quem sabe?
  13. Meglin Celebrandir

    Dragões X Balrogs

    Não tenho opinião formada, não tenho argumentos a favor de um ou de outro... Lendo o post de meu Nolyon Erunamo Tinuviel, fiquei pendendo para os Balrogs... Mas lendo a opinião de Sauron e de Húrin, acho que finalmente me decidi pelos dragões. Não acho que dê para compará-los analisando quem...
  14. Meglin Celebrandir

    Ian McKellen, afirma ser fã do personagem Gandalf

    Grande Ian! Realmente é difícil não ser fã do Gandalf... Um cara com um coração enorme, mas ainda assim uma grande sabedoria e dureza quando necessário.
  15. Meglin Celebrandir

    Acompanhe a Valinor pelo Twitter

    Não uso Twitter... Pra mim é algo deveras inútil....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo