• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mefistofeles

  1. M

    Seu escritor preferido

    Na verdade eu conheci Babel lendo este romance. Ele realmente e tudo que o Rubem fala. Voce sabe, karenina, se a historia do romance perdido de Babel e verdadeira?
  2. M

    Seu escritor preferido

    O meu escritor favorito é o Isaac Bábel, que não é muito conhecido porque nunca escreveu romances, publicou so alguns contos. Em portugues, tem A Cavalaria Vermelha (sua obra-prima) e Maria: uma Peça e Cinco Histórias. Foi mandado para campos de trabalho forcado por Stálin, e la morreu bem jovem.
  3. M

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Eu terminei de ler "Excalibur" recentemente,já no "Rei do inverno" eu fiquei profundamente interessado na história,Cornwell dá enfase à reconstituição histórica da época,tanto que na contra capa ele fala:"romance baseado em recentes descobertas da arqueologia". Eu prefiri "As Crônicas de Artur"...
  4. M

    O BigBang existiu?

    Logan, Você ja ouviu o Cesar Lattes falando a respeito do Big Bang? Ele diz que não existe, porque energia não se materializa, que energia é energia. O que vc acha sobra isso? Tudo bem que ele é bem radical, por considerar que Einstein é um palhaço, plagiador e que o próprio Gamow não fez...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo