• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meere

  1. Meere

    Trilogia SDA nos cinemas!

    minha mãe viu toda a trilogia no cinema, mas eu não. eu era nova quando lançou a Sociedade do Anel e no começo não me interessei pela história. mas depois vi todos em DVD e vi o que eu tava perdendo D:
  2. Meere

    Fëanor , Brilhante ou Estúpido?

    Fëanor foi brilhante no começo, mas depois de dar ouvidos à coisas que ele deveria não ter levado em consideração se tornou um completo babaca, egoísta e orgulhoso. E Gui, sua comparação foi muito boa. Pra mim foi exatamente isso que aconteceu. Fëanor era um elfo brilhante, importante, que...
  3. Meere

    Nazgûl: Vilões ou Vítimas?

    Várias pessoas escreveram textos e tem vários fragmentos com os quais eu concordo, mas eu discordo quando se dá a entender que era "impossível resistir a aquele ser belíssimo, encantador". Podia ser difícil, mas não era impossível, ou então ninguém teria resistido. E quanto ao Gandalf, também...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo