• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por McFeler

  1. McFeler

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Ola gostaria de saber como se fala "você" em quenya. obrigado
  2. McFeler

    Dúvidas em Tengwar

    Re: Como utiliza????Tengwar isso é outra coisa , é o metodo de tengwar portugues, tem aqui na valinor tmb
  3. McFeler

    Narnia

    Vejam o que eu quero dizer. A aventura começa quando Digory e Polly vão parar no gabinete secreto do excêntrico tio André. Ludibriada por ele, Polly toca o anel mágico e desaparece. Digory, aterrorizado, decide partir imediatamente em busca da amiga no Outro Mundo. Lá ele encontra Polly e...
  4. McFeler

    Narnia

    Eu fui ver o filme, e achei a historia muito legal, até vou comprar os livros no natal e tudo Mas durante o filme eu não consegui parar de pensar que tinha um certo "plagio" digamos assim, em algums momentos e não foi só eu, quando saimos o meu irmão disse pra brinca - E ai! O que...
  5. McFeler

    Aparência dos Valar

    Meu nada a ver com os HoME, mas eu li logo no comesso do Silmarillion que os Valar quando tiveram a visão, e viram os "Filhos de Eru", eles ficaram emprecionados, e quando desceram a Arda tomaram a forma dos filhos de Eru (Elfos e Humanos). é inutil mas torço para que seja de alguma ajuda
  6. McFeler

    Metal e suas vertentes

    Re: Metal Pra mim não tem essa e nunca vai te de Doom, Speed, Power, e etc,etc,etc e tal. Quando eu comessei a ouvir metal, eu não sei se esses termos existiam, mas nunca ouvi fala deles, até a aulgums anos Não é nessesario uma ramificação de 1.000.000.000 de tipos de metal sendo que...
  7. McFeler

    presente de galadriel para frodo

    Poxa cara eu não posso te ajuda muito, mas aquilo não é a estrela de earendil? só não sei o que é isso.
  8. McFeler

    "A praga do heavy metal melódico"

    Não creio que as bandas de metal vão decair, mas sim ficar menos modinha, Minha banda favorita é Blind Guardian e ela é sim metal melodico, mas claro que no começo do metal melodico na Alemanha ele tiha outra cara, muitas musicas deles tem melodia erudita. Me espanta que Faramir Estel...
  9. McFeler

    Aparência dos Valar

    Meu é mesmo, a pena é que eu não manjo muito de ingles, mas creio que não é muito dificil ler livros em ingles, támbem gostaria de abe onde o arcano comprou os HoME
  10. McFeler

    Dúvidas em Tengwar

    Re: Como utiliza????Tengwar E ou isso também
  11. McFeler

    Dúvidas em Tengwar

    Re: Como utiliza????Tengwar Bom no meu pc eu entrei na pasta do WINDOWS e lá tem uma pasta que chama fonts, ai eu colei as fontes lah
  12. McFeler

    Alguem pode me ajudar sobre a história de Balin?

    E novamente agradeço a todos pela paciência e pela ajuda
  13. McFeler

    Dúvidas em Tengwar

    Re: Como utiliza????Tengwar Aqui na valinor mesmo, na area de downloads, é bem seguro e não tem virus, mas como disse é meio complicado porque as letras não coincidem com as do teclado, mais após você decorar os tengwar's e só acha e escrever. Aconselho que você pegue aqui na valinor...
  14. McFeler

    Aparência dos Valar

    Comcordo, más mesmo sabendo disso, eu sempre imaginei eles do mesmo jeito sempre

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo