• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por McArthur

  1. McArthur

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    E aí queria saber porque o MUD é beta e como ele vira alfa? e eu jah morri algumas vezes, mas gosto do meu personagem e naum tava afim de fazer outro, tem algum limite de mortes?(to quase decorando as falas lah de Mandos) Valeu
  2. McArthur

    Brasil, os EUA dos latinos

    O problema é que México e Argentina também querem ser os líderes do América latina, daí surge a competitividade. E nenhum dos governantes consegue perceber que se cada um quiser puxar a liderança do bloco pro seu lado, isso não vai sair do lugar, ou melhor, vai tudo piorar cada vez mais...
  3. McArthur

    Outros Sistemas Sistema Daemon

    Eu queria dar o meu parecer a respeito do Sistema Daemon, apesar de ter que discordar com o Kadu: -o sistema já está atualizado e de acordo com o que vc disse sobre a edição 2, a atual está bem melhor; -o sistema de experiência eu acho um dos mais justos, pq além de analisar a capacidade do...
  4. McArthur

    Sistema Daemon

    Uma pergunta que me vem várias vezes à cabeça é: Porque o sistema Daemon não é lembrado na grande maioria dos comentários sobre RPG? :o?: Sendo que ele possui vários estilos de campanha, além de alguns desses se basearem em acontecimentos históricos ( com uma presença de sobrenaturalidade e...
  5. McArthur

    Mestre quer ajuda

    Mais uma questão: no RPG do SdA é necessário se ater às várias tabelas e regras, tendo um jogo bem detalhado, mas mto trabalhoso e demorado para o mestre ou com adaptações o jogo consegue manter a qualidade do material do livro básico? :? Eu queria opiniões pessoais, sem aquela história de...
  6. McArthur

    Mestre quer ajuda

    Que a lei dos homens então julgue tais lordes devido à sua má conduta como homens de bem!!!!! :twisted: Valeu a dica
  7. McArthur

    Mestre quer ajuda

    Eu queria q alguém me desse uma dica de o q fazer quando jogadores cavaleiros (porque o kit é bom) querem contrariar os seus princípios : "e se agente batesse naquele kra no canto da taverna pra ver se ele conta alguma coisa?" 8O Que a sabedoria de Tolkien os guie!!!!!!!!!!
  8. McArthur

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Eu sugiro as regras básicas do Sistema Daemon que podem ser adaptadas a qualquer cenário e as regras são muito simples e mutáveis, mas de qualquer modo é só uma idéia

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo