• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Mayumi**

  1. **Mayumi**

    Jazz

    Adoro jazz :obiggraz: ex..Ella Fitzgerald & Louis Armstrong _ Cheek to Cheek :obiggraz: Alias, isso me faz lembrar que eu ouvia mto In The Mood aos 8, 9 anos :mrgreen: Estilo mto agradavel, descontraido, divertido!! :obiggraz: Jazz ao vivo, melhor ainda! :D John Pizzarelli e...
  2. **Mayumi**

    Qual sua última aquisição?

    *descreve tudo-> :grinlove: :obiggraz: :obiggraz:
  3. **Mayumi**

    Hanson

    a pergunta da apresentadora foi algo como "do you think it's going to change your life?"
  4. **Mayumi**

    Hanson

    tocam muito bem, disso nao tem como ter duvida.. talentosissimos(!!) 1o..quero deixar claro que nao estou generalizando o grupo.. ..infelizmente o Taylor decepcionou Bastante no exato momento que disse no E! News Live que ter um filho nao mudaria em nada a vida dele.. Na boa..tudo bem que...
  5. **Mayumi**

    Você tinha medo de quê?

    dito (Fofao) 8O .. e tbem aquele personagem do filme xuxa contra o baixo astral (ele msm, oq fazia o baixo astral :P )
  6. **Mayumi**

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    estou p/ terminar o 1o :obiggraz: :obiggraz: intenso, involvente :D eu ri da minha propria reacao dos acontecimentos :lol: esse livro faz a imaginacao fly away :) :mrgreen:
  7. **Mayumi**

    O Brasil tem solução?

    hm comodismo.. de fato Muitas vezes, resolver algo parece muito mais dificil do que o problema em si, o que acaba provocando um forte desanimo, e creio eu que e' ai' que muitos desistem .. hm talvez um outro entre "trocentos" problemas seria o de criar regras e de dar muita importancia a elas...
  8. **Mayumi**

    Qual sua última aquisição?

    Yo Yo-Ma - Classics :grinlove: e Obrigado Brazil :obiggraz:
  9. **Mayumi**

    Vilões

    Capitao Greedy - Jambo e Ruivão Matador - tbem de Jambo e Ruivão
  10. **Mayumi**

    Quem aqui é músico?

    eu toco violino (ensino violino e faço parte da Orquestra Jovem A, de Sao Jose dos Campos) :obiggraz: :obiggraz: ..alias sou eu no avatar :)
  11. **Mayumi**

    Cute Boys n° 1! Quem será o primeiro classificado?

    o da surpresa ou o dos dentinhos? :o?: :think: :grinlove: voto no cidadão surpreso :grinlove:
  12. **Mayumi**

    O melhor livro de Harry Potter

    em 1o lugar eu diria o da Pedra Filosofal.. por todo aquele lance de mta emoçao, expectativa de 1o livro e tal.. :obiggraz: :obiggraz: e em 2o eu diria O Prisioneiro de Azkaban :mrgreen:
  13. **Mayumi**

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    quais os filhos do Rei Duncan (em Macbeth)? :o?:
  14. **Mayumi**

    Invenções Malucas

    hot dog maker p/ ser usado .. no carro :eek: :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo