• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maycon Aguiar

  1. M

    5 minutos no céu.

    Valeu Tauil, fico satisfeito por isso. ^^ Pode deixar, postarei.
  2. M

    5 minutos no céu.

    Que é isso, sem problemas. ^^ Ah, ainda não aprendi a fazer duas citações numa mesma postagem, por isso não liguem. E desculpe a demora em responder, fiquei sem net durante algum tempo. Abraços.
  3. M

    5 minutos no céu.

    É sim, obrigado pelo toque. ^^
  4. M

    Punheta e poesia, de Minás Kuyumjian Neto

    Eu poderia citar como importante várias partes do texto. Deveria então, reduzindo meu trabalho, repetí-lo aqui embaixo. Pessoas, sou um mísero aspirante a poeta. Escrevo os mais estaparfúrdios sentimentos melancólicos num papel, realmente como ele disse. Não há leitor para o que pratico, nem...
  5. M

    Brincadeira do Shuffle

    1) The Winner Takes It All - Abba/ Meryl Streep 2) I Surrender - Celine Dion 3) Soleil Soleil - Lara Fabian 4) Bang Bang - Cher 5) Money, Money, Money - Abba/ Meryl Streep Pessoas, gosto exêntrico não? Pensei que a lista seria pior, até que estou satisfeito? Amo esse estilo de música. XD
  6. M

    TÉCNICAS DE ESCRITA

    Concordo totalmente. Isso na literatura ainda é aplicavel de forma menos laboriosa e mais prazerosa: lendo. Assimilamos grandes partes dos estilos dessa forma. ;)
  7. M

    Qual foi a pior coisa que aconteceu a um livro seu?

    Senhor, tenho trauma disso. Um livro meu voltou, literalmente, na merda. Deixaram o coitado cair dentro do vaso. Nunca mais emprestei outro. Era um Nora Roberts de 57 reais. Aprendi duas lições: não compartilhar livros e não gastar tanto com eles, comprando livros mais baratos.
  8. M

    Mamãe Rússia e sua árvore de Natal

    Sempre leio seus poemas. Despertam em mim recordações, parecem-se com o que escreve até certo ponto. Existe muito de mim neles. Será que como eu você faz o estilo meio rebelde? rsrs
  9. M

    TÉCNICAS DE ESCRITA

    Sim, devemos seguir nosso próprio ritmo. Tentar seguir uma regra muitas vezes ajuda, mas se lhe incomoda, quebra-la é apenas um começo. ;)
  10. M

    TÉCNICAS DE ESCRITA

    Concordo com a Ariane. A correção textual deve ser feita após o término. Lembrar-se dela durante o momento da inspiração acaba sendo frustrante. Geralmente eu faço exatamente isso.
  11. M

    TÉCNICAS DE ESCRITA

    Claro, prepare sim. Convenhamos, não sou profissional nisso, longe disso, mas posso dar alguma ajuda. ;)
  12. M

    TÉCNICAS DE ESCRITA

    Sim, eu podia faze-lo. Mas o interessante seria responder à perguntas. Regras são muito maçantes. Ma`s, com já disse, estou à disposição. ;)
  13. M

    É apenas eterno (feito por outra pessoa) [updated]

    Ótimo texto, repleto de frases marcantes. A autora possui talento, muito bom.
  14. M

    olhar

    Exatamente o tipo de poemas que gosto, ambíguos. Nos faz refletir, instiga uma solução, interpretação. Muiito bom, mesmo. ;)
  15. M

    Lúdica

    Sabe, realmente gostei de seu texto. Lembra o que eu mesmo gosto de criar. Frases curtas, diretas. Parabéns. ;)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo