• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maximus

1. M

Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

Se Saruman pegasse o anel, por ser um mago poderoso, sertamnte conseguiria o controlar alem das forças que o fazem voltar para sauron, surgiria um terceiro lado muito poderoso, sauron comessaria uma batalha desesperada para recuperar o anel, alem de ter que enfrentar os exercitos humanos. Uma...
  2. M

Você tinha medo de quê?

Eu morria de medo de ET, eu paralizava sempre que via na TV algo a respeito, quando apareceu sobre o ET de varginha, eu nào dormi uma semana:lol:, era terrivel, se eu ficasse em um mato escuro, eu surtava. Mas agora eu não vejo a hora de ver um pessoalmente:cool:.
  3. M

Segundas dúvidas sobre O Hobbit....

Sobre o por que de os trols não petrificarem, sauron escureceu os céus para avanntajar seu exercito, um pouco mais tolerantes a luz por modificações geneticas (como?, nào sei), os trols do SDA eram do tipo montanhes, não espressavam qualquer tipo de inteligencia, os do O Hobbit falavam, e...
  4. M

LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu! Odeio seriamente a literatura brasileira, sei que deveria gostar, mas é muito romantismo, parece novela da globo, Paulo coelho escapa um pouco deste padrão, mas não me faz gostar. Gosto de Tolkien, Frederick Forsyth, e uns outros...
  5. M

Quem é seu vilão favorito?

Votei no Saruman, por que é um vilão com malicia, sempre disposto a passar seu mestre para tras.
  6. M

O que vc veria ao olhar no espelho de Galadriel??

Eu me veria jogando basket na NBA:metal:, rico, com umas gatas, um carrão:dancinha:... pera ai, esse espelho mostra o q vc quer ver? Acho que é o que pode acontecer, ai é mais foda, alguem tem que me achar pra me levar pra NBA:roll:.
  7. M

Homer J. Simpson

Adorei este topico, o Homer tem cada filosofia :lol:, ter lapiz de cera encrustado no cerebro não deve ser facil, quem se lembra, aquele episodio é classico..
  8. M

O Mundo de Beakman!

Era legal, mas faz tanto tempo que eu não vejo. As esperiencias eram bem lokas, e davam certo, :cerva: bem legal.
  9. M

E se... Gollum pegasse o Anel em sua primeira investida?

Acho que Gollum usaria o anel assim que o begasse, ele não resistiria, os Nasgul aparecerião rapidamente, mas gollum é uma criatura esperiente, escaparia, e ele não fugiria para uma caverna para não se encurralar, acho que fugiria para a floresta das qrevas, mas hora ou outra seria encontrado...
  10. M

E se... Gollum pegasse o Anel em sua primeira investida?

E se Gollum pegasse o Anel, ja quando apareceu para Sam e Frodo em Emil Muil(espero que esse seja o nome certo). Para onde a criatura iria? Certamente seria perseguida por todos os lados:think:.
  11. M

Tartaruga de duas cabeças faz 10 anos

Touche, isso me faz lembrar de alguma coisa, um desenho.:think:
  12. M

Tartaruga de duas cabeças faz 10 anos

Se tem duas cabeças, obviamente tem dois cérebros, então são dois aniversários.:lol:
  13. M

E se... O Balrog não tivesse aparecido?

Na ocasião eles estavam sercados por um exercito de Goblins, quando apareceu o Balrog, que os dispersou. Teria Gandalf junto com a comitiva poder para escapar, acho que eles estavam literalmente ferrados.
  14. M

E se... O Balrog não tivesse aparecido?

E se o balrog não tivece aparecido, estaria a comitiva do anél a salvo de umas das mais temidas criaturas, mas, em uma outra enrascada?

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: