• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mavericco

  1. Mavericco

    Teogonia (Hesíodo)

    Tem uma também muito legal do Bruno Palavro em sua dissertação de mestrado, caso queira pagar zero reais: https://lume.ufrgs.br/handle/10183/200143 Acho que vc pode ir pela do Torrano ou do Werner que é sucesso. Essa do Torrano, aliás, já virou um verdadeiro clássico das letras clássicas.
  2. Mavericco

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    O Morfs:
  3. Mavericco

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Gente, o Bruce está sob efeito de drogas... Como é que você me pergunta sobre um livro lido em 2012 para um usuário que não entra no fórum desde 2018?
  4. Mavericco

    Deadpool & Wolverine (idem, 2024)

    Zero animado com isso... Verei para torrar os ingressos do Cinemark Club, mas com a expectativa lá embaixo!
  5. Mavericco

    Amazon-dependência, Lei Cortez e o preço do livro

    Isso virou um angu de caroço e eu realmente não faço a mínima ideia de como minimizar isso. Não lembro quem foi que comentou em tópicos passados, mas acho que perdemos o timing e as chances disso passar são praticamente nulas. De todo modo, já ouvi, há um bom tempo, que parte do que explica...
  6. Mavericco

    Dragon Ball Super (idem, 2015)

  7. Mavericco

    Red Pill

    Conservador mas fala em achar uma mulher top. Já não se fazem mais conservadores como antigamente… Cringe!
  8. Mavericco

    Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Esse senhor claramente morreu esperando na fila do banco. Um descaso...
  9. Mavericco

    O Livro do Desassossego - Fernando Pessoa

    Gabriel feelings...
  10. Mavericco

    Elon Musk compra Twitter

    PAZ
  11. Mavericco

    PL do fim da saidinha de presos

    https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/presidente-sanciona-com-veto-a-lei-das-saidinhas Um veto muito razoável. Vale destacar:
  12. Mavericco

    Casa de Folhas (2000, Mark Z. Danielewski)

    minha passagem preferida do texto:
  13. Mavericco

    Memes Literários [OFICIAL]

    qual a sua desculpa, @editora34??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo