• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por maurojr

  1. M

    Discussão Série Final Fantasy

    Meu se naum me engano o AURON do ffx tem 4 overdrives igual ao TIDUS e o WAKKA certo ???? pra pega os overdrives dele vc tem que recolher 10 jecket spheres certo ??? que saum : 1 - É adquirida automaticamente durante a história. 2 - Do lado de fora, no lado direito, do templo de...
  2. M

    Discussão Série Final Fantasy

    a Kyo eu vi o que era que ta errado com esses faqs , naum eh o bicho que ta errado nem a grana o que deu errado eh que a chimera pra dar bribe tem que ser a chimera de al bhad home so que tem um probleminha naum da pra volta la ja ate matei o DARK IFRIT que tempa a passa mais tem dois caras...
  3. M

    Discussão Série Final Fantasy

    cara le melhor o que eu disse nos posts DEU PAU AKI NA MINHA NET E FOI TRÊS POSTS IGUAIS SEM EU ENVIA-LOS e respondendo oa que vc falou eu ja fui nesse game faqs e peguei um faq sobre BRIBING mas ta errado do mesmo jeito , se vc for olhas ta la UNDEDOG'S SECRET bribe a chimera with...
  4. M

    Discussão Série Final Fantasy

    tive que edita essas coias pra naum fika 3 menssagens iguais mais quem poder me responder a pergunta anteior ta valendo
  5. M

    Discussão Série Final Fantasy

    o net do cacete deu pau saiu umas 3 mensagens iguais
  6. M

    Discussão Série Final Fantasy

    OW Kyo se sabe me responder a pergunta que fiz no primeiro post dessa seção???? Meu esses faqs que tem na net saum uma bosta !!!!!!!! sobre os montros pra da bribe o faq fala que pra vc pegar o UNDERDOG'S SECRET vc tem que da bribe em uma CHIMERA com 180.000 pra 15x UNDERDOG'S SECRET...
  7. M

    Discussão Série Final Fantasy

    Meu comprei hoje aquele jogo o " final fantasy x-2 " o sistema de batalha ta totalmente diferente eu acho que as batalhas naum tem tempo pra pensar e se vc demora os caras atacaum naum sei direito se eh isso o metodo de evoluir os pessonagens nas abilidades e naquela gride sphere difente...
  8. M

    Discussão Série Final Fantasy

    Vlw vo tenta vamu ve se da certo pq eu tenho a versaum internacional e me falaram que eu ia pressisar enfrentar todos os dark aeons sabe ai eu to tendo que refazer toda a gride sphere pra conseguir matar os dark aeons a tambem quero saber como é esse peanence pois parece ser um bicho...
  9. M

    Discussão Série Final Fantasy

    Meu eu naum intendo como eu vo entra em alguns templos tipo o templo onde eu peguei o IXION ta com uns caras na frente sempre que eu tento passar eles me expulsaum dela e eu naum sei se eu peguei a destruction sphere dela , sera que naum da mais pra pegar o ANIMA ??????? se naum der...
  10. M

    Discussão Série Final Fantasy

    ESSE earth eater se eu naum me engano da sphere pra coloca em nod empty ou quando vc apaga com a clean sphere eu quero os que serve pra poder ativar os nod de luck o baratinho que eu tenho sobre a monter arena fala que esse montro ae que vc disse serve pra pegar sphere pra colocar em...
  11. M

    Discussão Série Final Fantasy

    Ninguem sabe onde pega isso ??? ta faltando tudo aki , depois que faiz aquele barato do ap e começa a limpar a gride sphere fika facil esgotar os baratinhos :mrgreen:
  12. M

    Discussão Série Final Fantasy

    A meu depois de ja ter jogado 115 horas eu vo ate o final pq quero matar todos os DARK AEONS e com facilidade ate mesmo aquele peanence que numca vi so uma coisas vcs sabem onde pega aquela sphere pra luck acho que é a fortune sphere naum acho elas em nenhum lugar power sphere------>>...
  13. M

    PC Diablo II

    Ae naum eh mentira naum meu jogo essa coisa a 3 anos e ja fiz tanto perssonagem diferente que cheguein aperfeição com esses aqui ti juro com qualquer perssonagem eu mato o Baal no hell estando no lvl 60 , os bichos naum conseguem acertar meus perssonagem que saum força bruta porque a...
  14. M

    Discussão Série Final Fantasy

    Ae carinha naum eh sempre que o one-eye dropa aquela arma certo ??? eu matei ele e ele dropo uma arma mo boquetinha , ae matei ele mais algumas vezes ai sim veio a arma certa so que so vem rapetida pra tres perssonagens tem que por os outros personagens na batalha ???? e ate que em fim eu...
  15. M

    Discussão Série Final Fantasy

    vlw ae a dica e lembra que vc tinha dito que o one eye era facinho bem acho que naum to taum upado assim entaum ele me mata com a bosta do ateque de confusaum pressiso de uma armadura com confusion prooft :tsc: :eek: mais depois disso ate que naum to taum mau o 3 overdrive do AURON ta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo