• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mauricio Farias

  1. Mauricio Farias

    Combos D&D 5.0

    Show de bola Rodm, desculpa a demora... Semana corrida ‍ Fico muito boa essa Build, só que meu mestre não vai aceitar eu pegar bruxo pois não condiz com o meu “Capitão América/The Punisher” kkk O Mestre disse que como eu renasci eu devo seguir a minha missão que falhei como Ranger, que um...
  2. Mauricio Farias

    Combos D&D 5.0

    E aí Rodm, tudo na boaaaaa? Ainda estamos na mesma campanha daquela vez que te pedi umas dicas pro meu Ranger, já estamos NV 8, e cara... ACONTECEU MUITA COISA! O meu personagem morreu, todo meu Clã foi dizimado e o Deus das trevas está destruindo nosso mundo... Eu recebi uma dádiva e voltei a...
  3. Mauricio Farias

    Paladino D&D 5.0 E

    Olá, gostaria de saber como esta funcionando o detectar o mal do Paladino. Vi que ele possui o Sentido Divino e a Magia Detectar o Bem e Mal, mas não ficou MUITO claro pra mim, na questão da Jogabilidade com PJ. Estávamos em uma parte do jogo, onde existia um personagem que havia destruído uma...
  4. Mauricio Farias

    D&D 5e Ajuda com Regra #Paladino

    Olá, gostaria de saber como esta funcionando o detectar o mal do Paladino. Vi que ele possui o Sentido Divido e a Magia Detectar o Bem e Mal, mas não ficou MUITO claro pra mim, na questão da Jogabilidade com PJ. Estávamos em uma parte do jogo, onde existia um personagem que havia destruído uma...
  5. Mauricio Farias

    Combos D&D 5.0

    Nóssa! Muito obrigado Rodm, por toda essa explicação, de verdade, vlw mesmo, todas elas muito boas! Então, realmente o Ranger Revisado, é bem melhor, e vi que fizeram 3 Arquétipos pra ele, ou existe mais suplementos oficiais? A ideia inicial, era dele ser puro (Porem você me deixou, bem...
  6. Mauricio Farias

    Combos D&D 5.0

    Olá a todos! Meu grupo e eu vamos começar nossa 1° Sessão de D&D 5e (inspirados pelo MMO Neverwinter). Já havíamos jogado antes D&D 3.5 (Experiência Desgastada) e outros Sistemas como Tormenta, Daemon e M&M, mas o 5e ainda não, e pelo que dei uma olhada, o Ranger esta bem a baixo do potencial...
  7. Mauricio Farias

    D&D 5e Ajuda! #Arqueiro

    Olá a todos! Meu grupo e eu vamos começar nossa 1° Sessão de D&D 5e, inspirados pelo MMO Neverwinter. Já havíamos jogado antes D&D 3.5 (Experiência Desgastada) e outros Sistemas como Tormenta, Daemon e M&M, mas o 5e ainda não, e pelo que dei uma olhada, o Ranger esta bem a baixo do potencial...
  8. Mauricio Farias

    Ajuda c/ Mutantes & Malfeitores

    Mutantes & Malfeitores Um Jogador da mesa criou um personagem com um Supersentido Mental que acabou trazendo duvidas, se seria possível fazer o que o mesmo disse que fez. “Mental: em termos de jogo, o tipo de sentido mental (ou “sexto sentido”) é considerado muito rudimentar em humanos...
  9. Mauricio Farias

    D&D 3.5 Ajuda C/ Build Arqueiro (Novato) \o/

    Ai Galera, Realmente se alguém puder me ajudar a montar uma boa ficha de Arqueiro, tentei montar o Ranger/Batedor, mas num curti muito. Tava Pensando em um Arqueiro Arcano como Classe de prestigio por conseguir colocar magia de dano nas flechas, em niveis mais altos deve fazer um estrago. Vi...
  10. Mauricio Farias

    D&D 3.5 Ajuda C/ Build Arqueiro (Novato) \o/

    Ola, Fui convidado a participar de uma campanha de RPG, D&D 3.5. Não tenho acesso aos livros pois o mestre ainda não me disponibilizou. A principio serão todos os oficiais. Cenário sera próprio do mestre e a Campanha sera Nível 6. O pessoal não tem muita paciência comigo, por ser novato e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo