• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por matthaeusMendes

  1. M

    Qual livro ler

    Re: José Saramago Se você não gostou de nenhum dos anteriores e prefere uma leitura mais light, tenho algumas sugestões: -50 anos de música Rock, Philippe Paraire. -O Guia do Mochileiro das Galáxias;* -O Restaurante no fim do Universo;* - A vida, o Universo e tudo mais;* - Até mais e...
  2. M

    Qual livro ler

    Re: José Saramago Fora Saramago, tenho aqui boas sugestões: - Ulysses, James Joyce. Já li três vezes e sempre aumenta no meu conceito. Uma obra-prima. A meu ver um (se não o) dos melhores livros da literatura mundial. Mas aviso: se você não consegue penetrar em um livro de difícil leitura e...
  3. M

    José Saramago

    Eu nunca li, mas como Saramago nunca tem recaídas, esse livro não deixa a dever para os outros. Mas A caverna é, para mim, o segundo melhor livro do Saramago. :obiggraz: Leia, antes de qualquer outro esse livro. :joy:
  4. M

    Qual livro ler

    Se você tem uma dúvida sobre qual livro ler entre tantas opções (se você for como eu), ou ainda falta de opções, coloque o nome dos títulos que você está pensando ler, ou ainda pedir uma sugestão caso haja falta de opções para você! :D Enão vamos lá, postem! :cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo