• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por matheusitaipu

  1. matheusitaipu

    Craques no Brasil

    Fluminense ( 4-4-2 ) G - Fernando Henrique L.E. - Marcelo / Junior Cesar L.D. - Jan Carlos Z - Antonio Carlos Z - Rodolfo M - Arouca M - Romeo M- Roger M - Carlos Alberto A - Lenny A - Alex
  2. matheusitaipu

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Tb não gostei muito do segundo livro, o terceiro é bom. A partir do quarto fica melhor ainda. mas o quinto é fenomenal.
  3. matheusitaipu

    Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

    Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci? Eu só li o codigo da vinci, tinha uma expectativa muito grande com relação ao livro, já que todo mundo comentava dele, mas não gostei muito. O legal do livro é a quantidade de informação, mas é uma leitura muito chata. Não sei nem se quero ler...
  4. matheusitaipu

    O Imperador (Conn Iggulden)

    Re: "O Imperador" (conn iggulden) A série O Imperador realmente é magnífica, mas é muito difícil comparar com os livros de cornwell. Acho melhor dizer que fica no empate. A trilogia As Cruzadas de Jan Guillou tb é muito boa, uma das melhores que já li.
  5. matheusitaipu

    O Ultimo Templario (Raymond Khoury)

    Re: O Ultimo Templario As cronicas de Arthur é uma excelente aquisição...com certeza não vai se arrepender
  6. matheusitaipu

    O Ultimo Templario (Raymond Khoury)

    Eu estava tentado a comprar esse livro a meses mas depois desses comentários ... acho melhor desistir. Valeu pela dica
  7. matheusitaipu

    Qual livro ler

    O Ultimo Reino eu recomendo para qualquer ... o livro é magnífico como qualquer de Bernard Cornwell.
  8. matheusitaipu

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Com certeza...todos já conhecem um pouco da historia de arthur, mas seria muito interessante ver as cronicas de arthur no cinema visto que Cornwell dismistifica a historia, tornando Arthur um homem e não um personagem de conto de fadas. Mas mesmo assim o meu voto seria para trilogia do graal.
  9. matheusitaipu

    "Portões de Fogo" (Steven Pressfield)

    Adoro romances historicos e pelo modo que vc descreveu o livro...com certeza deve ser uma obra Prima. Vou ver se compro esse livro nesse mes. Valeu pela dica
  10. matheusitaipu

    Valerio Massimo Manfredi

    Eu li a trilogia alexandros, realmente é muito boa. Mas para quem é fã de Bernard Cornwell, os livros de Valerio deixam muito a desejar. Valerio conta a historia de uma maneira muito rápida, não tem a mesma riqueza de detalhes ... principalmente ao descrever as batalhas.
  11. matheusitaipu

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Já li o Ultimo Reino e como todos os livros de Bernard Cornwell é magnífico. Não vejo a hora do lançamento do segundo. Livro 2 - O CAVALEIRO PÁLIDO ( Crônicas saxônicas) Julho/2007 Livro 3 - OS SENHORES DO NORTE (Crônicas saxônicas) Janeiro/2008
  12. matheusitaipu

    "A Saga Otori- Piso Rouxinol" (Lian Hearn)

    Re: A Saga Otori (Lian hearn) Livro 1 - O Piso Rouxinol Livro 2 - A Relva por Travesseiro Livro 3 - O Brilho da Lua Editora - Martins Fontes Autor - Lian Hearn
  13. matheusitaipu

    Bernard Cornwell

    Concordo plenamente com vc. Superar a trilogia do graall e a do Rei Arthur e muito dificil, mas a o ultimo reino é um excelente livro como todos de bernard Cornwell, eu adorei.
  14. matheusitaipu

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Adoro a A saga Otori, mas primeiramente gostaria de ver uma das coleções de Bernard Cornwell na telona. De preferencia a trilogia Em busca do graal.
  15. matheusitaipu

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Tem razão... essa aversão não tem lógica, afinal de contas todos sabiam que Snape era safado ( nunca gostou do padrinho de Harry, nunca gostou do pai de Harry e muito menos do Harry ) Com excessão de Dumbledore...todos já previam a sua traição.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo